Um encanto

12 1 0
                                    

Tudo é tudo e nada é nada. Em busca de uma lógica insaciavel, rédea a razão. As faculdades mentais não importam desde que se passou a entender que existia, o frescor de estar do lado de fora do ovo era sentido pela briza e tocado pelas cores, embora vivas, ilusórias, Distorcidas pela sombra. Incrivel como pude passar tanto tempo lá. Me parecia tão confortavel desconhecer a verdade. O escarlate era quente, como o amor de mãe, até o sol vim e brilhar em minha vida. Há que tempos bons! Em que eu criava meus amigos, meu universo, meus voos nunca vividos, como estás linhas que escrevo.
Lembro-me bem desta época: o céu era azul bebe, o verde era os campos e o povo era laranja. Sofrido de tantos anos trabalhar debaixo do sol. Uns sem pai, uns sem mãe, todos iguais dentro da sua infinita particularidade. Algo tinhamos em comum, todos cumplices de uma patria orfão de justiça. Eu, nao tinha o habito do espelho, entao embora como fosse, sabia que tinha uma pedrinha branca dentro do meu coração, esperando por um novo nome. E a sombra se manteve lá, encobrindo o planeta terra desde sempre. Entre um espaço e outro de minha curta vida até então, quando eu ainda era novato, voei pela primeira vez, senti medo e adrenalina, mas fui forte e segui, ninguem tiraria de minha cabeça que foi real. Por um segundo passou em minha mente que fosse dono das nuvens e entao Caí, ingenuidade era meu nome, mas assim mesmo continuei acreditando que elas não eram de gesso. Havia muito o que aprender sobre voôs. Os meus prediletos eram em dia de chuva, era como se tivessemos a oportunidade de reviver uma determinada lembrança dos primeiros dias, tocar o cheiro da terra molhada. Você deve estar achando que eu sou um daqueles velhos saudosistas. Mas não.

As incríveis teorias de Little WillOnde histórias criam vida. Descubra agora