Eliize Stewart foi uma grande Influência pra moda em Crystal Bay -Cidade inventada por mim-.
Ela criou um concurso chamado Princess Crystal - Nome bem bosta criado por mim-, nesse concurso à dois times. Cujo cada grupo escolhe seu próprio nome.
Numa edição -não muito importante- Amber Garnet -interpretada pela atriz e modelo Amber Heard- resolve criar um grupo com o nome que a mesma criou. O grupo ganhou 5 anos seguidos mas no 6° ano de concurso para o grupo de Amber, uma novata chamada Kylie Beer -Interpretada pela Modelo Kylie Jenner-tem a mesma ideia em criar outro grupo chamado Red girls. Que ganhou mais 3 anos.
Na nova edição de Princess Crystal. Uma menina desordenada sem querer e acaba se esbarrando em Amber e sua beleza chamou atenção de Amber que a treina pra se tornar uma verdadeira "Princesa de Crystal Bay". O que é falho pois as meninas do grupo se exaltam e saem do grupo. A novata tem que ajudar Amber a encontrar novas garotas para substituir as que sairam. Ela acaba se encontrando com as velhas amigas Chloe Ross- interpretada pela nossa linda atriz Chloe Grace Moretz- e Cara Evans- interpretada pela modelo Cara Delevingne-. Elas acabam concordando em entrar pro seu time. Mas Amber diz que precisam de mais uma menina pro grupo. E ela acaba decorrendo pra Patricinha do grupo Camila Parker- Interpretada pela cantora Camila Cabello-.|Essa fanfic tem em torno dos 18 capítulos. A maioria desses capítulos se baseiam no concurso. Algumas vezes vai ter partes românicas. Que ao longo do tempo vocês vão entender melhor tudo.
Essa fanfic tem gênero comédia,traição,romatismo e entre outros. Espero que gostem|Posso postar?