-Eu juro que não te entendo! -Alex exclama lentamente ao se sentar na cadeira á frente, estávamos no refeitório do prédio A, eu estava comendo um sanduíche e Alex tinha trazido um copo de café puro da cantina.
-O que foi? -perguntei dando uma mordida no meu sanduíche.
-A escola toda está comentando sobre você ter dado uns belos de uns tapas na cara da cobra. -ela disse.- Tem algumas pessoas dizendo até que você a deixou com um olho roxo incrivelmente grande. -continuou.-
-Eles são um bando de fofoqueiros mal amados, -protestei rapidamente.- Não sabem cuidar da própria vida e ficam se metendo na vida dos outros.
-Deixa eles pra lá, mas e aí? - disse Alex.
-E aí o que Alex? -perguntei a encarando.
-E aí, você realmente bateu nela? -perguntou.
-Por que, tipo assim, está rolando umas fofocas por aí! -Alex fala outra vez.
-Não me importa essas fofocas sem cabimento! Eu não a deixei com um olho roxo coisíssima nenhuma! -reclamo e dou mais uma mordida no meu sanduíche.
-Mas não é isso o que estão falando por aí Melissa! -Alex informa e... outra mordida.
-Tanto faz, não fui eu por isso não tenho do que me preocupar Alex. -falo e mordo novamente.
-Decepcionada! É isso o que eu estou! De-cep-ci-o-na-da. -reclama e dá um gole no seu copo de café de forma dramatica, fazendo um barulho irritante ao sugá-lo para si.
-Que seja. -reclamo baixinho e dou uma mordida, mas desta vez não no pão, mas sim no meu dedo, fazendo com que choramingue enquanto o pressiono levemente.
Ouço uma voz alegre e passos saltitantes, levanto a minha cabeça e vejo, pela minha visão periférica, um ponto escuro saltitando em nossa direção. Seus cabelos são lilás, seus olhos azuis e sua pele é incrivelmente bem cuidada, fazendo com que Alice pareça uma daquelas garotas de anime. Ela parece uma daquelas pessoas frágeis e fofinhas que você encontra uma vez na vida. Ela é uma das melhores repórteres escolares do prédio, e talvez uma das mais importantes. Ela sempre anda com um pequeno microfone, um gravador debaixo do braço e um bloquinho de anotações, sempre á espreita. Alice anda com a gente desde que chegou á escola, na metade do ano passado, ela se mudou de uma pequena cidade com seu pai, nosso professor de Química Avançada, e com seu irmão mais velho, Lucas. Lembro até quando Alice chegou, na época ela tinha o cabelo verde-claro, sempre usava moletons cinzas gigantes para seu pequeno corpo, ela ainda usa os moletons gigantes, mas agora ela os varia com outras peças de roupas, sempre duas vezes maior que o seu tamanho, e seu cabelo já mudou várias vezes, de verde-claro para azul, de azul para rosa, de rosa para platinado e sabe-se lá mais quais outra cores ela não já pintou... Alice sempre diz que o seu cabelo precisa de acompanhar suas fases espirituais, e por isso a cor de agora é o lilás. Nem me lembro mais o significado.
-EU CONSEGUI! -grita, alto o suficiente para que a mesa 9, ao lado, a escute no meio de toda essa bagunça e fez com que todas aquelas cabeças se virassem para nós três, e eu apenas desviei o olhar, envergonhada, e quando olhei novamente eles já haviam se virado novamente e agora conversavam entre eles.
-O que, exatamente, você conseguiu Lice? -Alex questiona, enquanto dá um beijo na bochecha da garota, enquanto esta vem para se sentar ao meu lado entusiasmada.
-Novos conhecimentos! -Lice revela com um sorriso no rosto.
-Informações! -Alex a corrige.
-Fofocas. -digo e as lanço o meu melhor sorriso sarcástico enquanto me remexo desconfortavelmente na cadeira do refeitório.
-Eu descobri quem foi que bateu na Safira! -exclama com um sorriso vitorioso no rosto.
-Sério? E quem foi? Conta! -Alex questiona curiosamente.
-Foi a... -Lice começa a falar, mas é interrompida pelo som do sino da escola, avisando-nos que o intervalo acabou. -Depois eu falo, nos vemos na aula de Artes, combinado?
-Combinado! -Alex e eu falamos em uníssono e saímos em disparada para o auditório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo das Perfeições
Dla nastolatkówSinopse no livro <3 Este livro é único!! Caso virem alguma parecida ou igual avisem-me pois será uma tentativa de plágio. Copyright © 2015 All Rights Reserved by SaraMCDias