Elah.

39 1 0
                                    

Era o primeiro dia do décimo ano e Elah estava numa turma completamente nova e desconhecida. Não se sentia muito confortável com isso mas sabia que nao havia nada a fazer...
Logo às oito e meia, Elah ia ter biologia. Ela estava num curso de ciências e não lhe agradava acordar tão cedo, nem em qualquer outra altura para dizer a verdade.
Elah com sua estatura baixa, olhos grandes verdes, cabelos longos e encaracolados da cor de mel e seu sorriso sempre enorme, combinado com uma postura brincalhona e feliz conseguia enganar todos os que a tentavam analisar.
Na verdade esta frágil adolescente sofria de depressão e anxiedade, mas nunca deixara que outros soubessem.
Após chegar às portas da escola local da sua cidade ela respira bem fundo e põe a sua "máscara ", um sorriso perfeito e uma risada alegre pronta para se lançar às feras.
Ao chegar à porta da sala de aula,antes do toque, repara numa outra rapariga que já lá se encontrava, esta encontrava-se agitada, nervosa, entao Elah decide ir falar com ela, por muito que lhe custe.
-hey.. o meu nome é-
-Elah, eu sei quem tu és, és a rapariga fantasma! Ficar na tua turma é tão fixe!! Conta-me é verdade que és filha do demonio?! E.. E que és mesmo possuída por espiritos? Consegues vê-los?! Está-
-PARA! Miuda eu não sou nada disso! Sou apenas normal, tal como tu! -Elah mexe os braços exasperada e a manga da sua larga camisola desce o sufiente para revelar algumas das suas cicatrizes.
A rapariga ao vê-las baixa a cabeça com um sorriso triste, agora muito mais calma.
-Margarida... o meu nome é Margarida e sofro de bullying.
Margarida e Elah olham uma para outra em silencio e então Elah sussura abraçando Margarida que ficaria do lado dela.
Triiiim...
E os outros chegaram, em grupos, lentamente, para começarem a sua agonia.
Elah e Margarida sentam-se no fundo da sala, num canto para que ninguém repare nelas. O que se torna inútil pois dois rapazes, gémeos vêm ter com as raparigas para se apresentar.
-Eu sou o Casper! -falou muito depressa o de cabelos loiros e olhos dourados.
-E eu sou o Jasper~ - retorque muito calmamente o outro, com os seus grandes olhos de cor palida e leitosa, um violeta tao calmo e tranquilizante, balançando o seu cabelo loiro.
Em uníssono os dois sussuram: -Qual de vocês trouxe o rapaz que está ai atrás?
Assustadas ambas as raparigas se viram para trás para apenas verem Chase, o rapaz mais rebelde da escola a ouvir musica encostado à parede a observa-los.
-As princesas estão no meu lugar. Bazem.- E com isto ele puxa o cabelo de Margarida para que esta se levantasse.
Furiosa Elah levanta- se e dá um estalo a Chase que larga o cabelo de Margarida apenas para agarrar a sua agressora pelos ombros e premi-la contra a parede.
- A quem pensas que estás a bater baixinha.
- A ti seu parvo ignorante!
....

The Asylum, Her Awakening.Onde histórias criam vida. Descubra agora