sinto saudades dela

176 17 3
                                    

•°••°

°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Capitulo anterior
Assim que envio a mensagem escuto o celular do Rafa apitar avisando que avia chegado uma mensagem ele me olha e pega o celular de dentro da mochila quase deixando cair

Eu- Rafael eu nao acredito...

Rafa me olha com um olhar muito assustado quando ele abre a boca pra falar mais acabou interronpendo

Eu- nao acredito que falta de educaçao nao sabe deixar o celular no modo silencioso- olha pra cara dele que agora parece bastante assustada

E começo a rir da cara dele

Sofi- calma- começo a rir

Rafa- hahah -

O sinal toca fazendo esse momento constrangedor acabar e cada um ir pra sua aula

Depois de longas horas dentro daquela escola (mais conhecida pela maioria dos jovens como inferno) vou direto para o subway (nao sei se escrevi certo) pois estava morrendo de fome. Chegando ao resraurante vi que o atendente era bem gatinho olhos verdes cabelo com um loiro meio musculoso. Acordei dos meus pensamentos ouvindo a voz rouca do atendente peguntando qual era o meu pedido, pedi uma lanche simples pois nao estava com tanta fome.
Estava quase chegando em casa quando vejo Rafael aos beijos com uma garoto loira com uma maquiagem Muito tipo Muito exagerada e roupas super curtas. serio? pensei que ele era diferente mais estava completamente enganada ele é um completo idiota.

Nao quero mais falar com ele, sei que nao temos nada nem uma amizade pois nos conecemos a pouco tempo mais realmente pensei que ele era diferente.

Chegando em casa dou um beijo na bochecha do meu pai e vou pro meu quarto, jogo minha mochila no chao se jogo na cama e fico pensando nela a unica pessoa que me ama quer dizer amava... Minha mae ela morreu em um acidente de carro.

#flashback on

"mamae papai quando vamos chegar?" "calma filha ja estamos chegando" disse a minha mae com uma voz doce.

E derrepente vem um caminhao em nossa direçao meu pai desvia fazendo o carro capotar. Meu pai consegue me levar pra longe do carro mais eu começo a chorar e gritar pedindo para minha mae sair logo do carro mais a unica coisa que ela consegue fazer é dizer "eu amo voces" .


#Flashback off

Começo a chorar queria tanto que ela estivesse aqui me abraçando.

A unica coisa que me restou dela foi um pingente.


...







































Hey muito obrigado pelos votos e comentarios estao me ajudando muito.
Descupa a demora

Achei esse capitulo bem chato '-'
Comentem a vossa opiniao

Querem um POV Rafael?



ⓑⓔⓘⓙⓞ

Mensagens De Um Idiota ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora