REBECA

178 16 4
                                    

Há pedido da Dani_Lange  hoje temos Pov Rafael bejinhos Dani♥♥
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                          Pov Rafael

Assim que o sinal toca guardo meu material o mais rapido o possivel e saio correndo da escola ha procura da morena linda dos olhos verdes mais conhecida como Sofia .

Estava pensando em convida-la para ir a sorveteria ou cinema mais ainda não encontrei  ela. acho que ela já deve estar em casa então acho melhor eu convida-la amanha na escola mesmo.

 minha barriga estava roncando de tanta fome porque? por que o idiota aqui esqueceu de tomar café da manha palmas pra mim. decidi quer hoje iria almoçar no subway porque é super perto da escola.





estava a caminho do subway quando sou empurrado contra uma parede e antes de eu poder me queixar sou surprendido por um beijo. um beijo da Rebeca.





Rebeca uma loira (pra maioria oxigenada) que adora uzar roupas chamativas e mega curtas. Rebeca e eu já namoramos durante uns 2 meses até eu descobrir que isso era uma aposta mais agora ela  ta meio maluca e fazendo de tudo pra mim ser só dela. só que ela nao percebe que nao gosto mais dela Rebeca é aquela garota popular e metida que toda escola  tem. 



empurro-a e antes de poder dizer qualquer coisa vejo uma garota meio longe da gente olho de novo e percebo que é a sofia. ela viu eu beijando a rebeca otimo agora ela acha que sou idiota mulherengo. 

rebeca- amor hey

Rafael- nao me chama de amor. me esquece garota.















estou deitado na minha cama pensando nela sofia.

sofia a garota pelo qual sou apaixonado desde pequeno.

 quando eramos pequenos sempre roubavas algumas flores do canteiro da minha vó para poder dar a ela. e adivinha com quem foi eu primeiro beijo? sim foi com ela 

                                       flashback on

eu estava sentado em um banco perto de um lago quando chega sofia.

sofia- oieeee lanche

Rafa- é Rafael lange

sofia- mais eu gosto de lanche. ta fazendo oque?

Rafa- pensando em uma garota que gosto

sofia- legal. qual o nome da idiota

Rafa- ciumes é

Sofia- claro voce é MEU melhor amigo. porque nao teria ciumes

Rafa- sofia

Sofia- ham

Rafa- e e eu gostodevoce

Sofia- tambem gosto de voce lanche 

mae da Sofia- vamos filha 

Sofia- claro mamae ja vou 

Sofia- tchau Rafa- ela me da um abraço e quando eu viro o rosto ela acaba me dando um selinho acidentalmente



                                                      flashback off



acordei dos meus pensamentos com barulho de alguem chorando e... espera é a sofia a sofia esta chorando. Será que é por causa de mim? será que ela esta com raiva de mim? 

olho pela janela do meu quarto e vejo ela encolida na cama chorando e segurando um pingente que sua mae usava antes de morrer.

nao sei oque deu em mim por que quando dei por conta ja estava tocando a campainha de sua casa

a porta é aberto por um senhor de 40 anos o pai da sofia

Rafa- huum...oi eu sou rafael amigo da sofia

pai da Sofia- claro ela esta no quarto 

 



















OOOOIE TA AI MAIS UM CAPITULO GENTE DESCUPA SE ESSE CAPITULO ESTIVER MEIO CHATO MAIS PORQUE É DIFICIL FAZER CAPITULO QUANDO SUA MAE ESTA NO QUARTO AO LADO FAZENDO FILINHOS ECAA.

COMENTEM OQUE ACHARAM DESSE CAPITULO POR FAVOR

NAO ESQUEÇAM DE VOTAR 

BEIJOS









Ludy♥♡

Mensagens De Um Idiota ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora