Tenho 11 anos me chamo Ema vim de uma cidade não muito popular ,me transferi para uma escola chamada Oukilent estou ansiosa para o meu primeiro dia eu não sei a reação dos meus colegas de classe mas espero causar boas impressões sou meio tímida mas com o tempo vou me soltando ,-droga de noite que não acaba mais - disse Ema .
Quando o sol nasceu me levantei a mais de mil ,tomei banho,escovei os meus dentes, arrumei meus materiais e me sentei na beira de minha cama e fiquei olhando fixamente para o relógio na esperança de que o tempo passasse mais rapidamente, mas infelismente ainda era 05:12 ,então de repente sua avó Tereza entrou no quarto e falou -acordada a essa hora !!! ainda está tão cedo!!!
No momento em que deu 07:00
horas Ema griutou -haaaaaaaa vamos tio temos que ir vamos vamos!!!!.
Chegando na escola ela olhou em volta e percebeu que escola era enorme e muito bela ,na sua sala não havia muitos alunos mais aquela sala era diferente das outras ,lá tinha pessoas que não pareciam normais -ela irá fazer um teste se passar ela ficará nesta salá ! - a ajudante de aluno sussurrou no ouvido de Tereza -então vá fazer a prova Ema - exclamou Tereza ,me levaram para uma sala vazia e escura nela só tinha uma carteira que nela um papel com palavras escritas que não as entendia então exclamou-Oque esta escrito eu não entendo nada !!!