perdida em meus pensamentos

41 1 0
                                    

Ná quela salá vazia eu não entendia nada do estava escrito na quele papel ,e eu olhava para os lados mas eu via nada alem do vazio,então veio um zumbido na minha cabeça, meus pulmões ardiam como se estivesse pegando fogo,minha boca estava seca e então de repente mi senti como se não houvesse gravidade então tudo se silenciou e eu pude sentir o meu sangue percorrer pelas veias e então me senti como se pudesse adormecer para sempre e como se meu propósito já estive-se cumprido,como se a vida não tive-se mais sentido como se não passasse de um filme,dei meu ultimo suspiro antes de adormecer.
Abrindo meus olhos estava tocando uma sinfonia familiar mas não sabia descrever muito bem a onde estava -Olha ela acordou !!!.-a.... aon.. aonde eu estou-exclamou Ema -Você esta em Oukilent-exclamou uma garota baixinha com olhos da cor de mel,com a boca fina e avermelhada e cabelos lisos castanho claro com mechas loiras . -ho deixe eu me apresentar me chamo Meni -prazer em ti conhecer me chamo Ema. -eu sei ...... Ei gente ela acordou - disse Meni .
-Oque ela acordou serio -exclamou Francisco -quem e você ??? -perguntou Ema .
-kkk sou Franscisco mas pode me chamar de Fran.
-prazer sou Ema.
Fran erá baixinho ,tinha cabelos cacheados,olhos castanhos escuros e usava óculos.
-parabéns você entrou para Oukilent - exclamou Meni

O SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora