2-A velha amiga.

189 0 0
                                    


Luna era uma amiga de infância minha e da Leticia, como eu disse "era" pois ela e Letícia brigaram por mim quando tínhamos 10 anos(10 anos elas né porque eu sou mais nova entao eu tinha nove quase fazendo 10) .

Eu sempre gostei da Luna, para mim ela era como uma irmã mas para Letícia ela era uma aminimiga.

Deixa eu explicar. Letícia e Luna se gostavam e eram amigas, porém quando se tratava de mim era um horror.

Não que eu esteja me gabando, mais até que é divertido, duas amigas brigando por outra amiga.

***Voltando ao Parque*****

Xx-Amooooor como você tá? Saudades e como você cresceu hein .

Allíce- Verdade como você está linda...e sim eu também senti saudades de você alias só tinha falado com você só por rede social.

Luna- Verdade, eu esta indo comprar sorvete quer ir comigo ?

Allíce- Ah, quero sim, você vai pagar ?-digo rindo.

Luna-Pago só se você for- diz rindo.

Fomos a loja de sorvete e botamos o papo em dia, conversamos e rimos muito até que Luna me pergunta:

-E ae ta namorando ?-diz Luna com o sorvete na boca.

-Não...ainda não achei a pessoa certa.-digo colocando o sorvete na boca.

-A pessoa certa pode ser mulher ?-diz ela largando o sorvete e me encarando.

-Bom...eu nunca namorei uma garota e nunca gostei de uma também então não sei...-digo encarando ela.

-Serio? Tu sabe que a Letícia gosta de você né ? Alias ela sempre gostou....-diz Luna

-E eu sei que vocês duas já ficaram...- a mesma diz.

-Pera hãn ? Como é que...-digo eu confusa.

-Ha...então e verdade vocês já ficaram...bom isso já não era novidade....-diz Luna com o sorvete na boca.

-Porque não?- digo curiosa.

-Hora a Letícia sempre gostou de você, desde que eramos pequenas, porque você acha que brigava mos muito ?- diz Luna me encarando.

-Quer dizer ....que ?- digo pasma com oque acabo de ouvir.

-Sim eu e Letícia sempre gostamos de você, é por isso que sempre brigamos...-.

Por um minuto fico vermelha e sem reação mas logo me recupero e levanto fazendo OM que quase os sorvetes canhão no chão e digo.:

-Preciso ir atrás dela e tento ligar para seu celular....

-É inútil ....-Diz Luna.

-Porque seria inútil ?- digo escutando o celular chamar.

-Porque ela deve estar com a ex dela.- diz Luna

-Como assim "ex"?-digo em um espanto.

-Affs, Letícia mentirosa como sempre. Bom deixa eu lhe contar uma historia.
Quando todas nós três separaramos, Letícia encontrou uma garota no colégio onde estudava e foi quando ela começou a namorar, até ai eu ainda falava com ela, depois ela se mudou pra perto de você e parou de falar comigo.

-Tá mais como assim namorada ela terminou com a garota por quê , ela não gostava de mim.-digo me exaltando.

-Ela terminou pois a garota que ela havia namorado era piranha e quis ficar comigo na frente da Lelê.- diz Luna um pouco triste.

Eu não pensei nem em 9 vezes e sai correndo atrás de Lelê não sabia onde ela estava e muito menos com quem estava, só podia pensar na possibilidade da Letícia voltar com a tal ex-namorada . quando olho para trás vejo Luna correndo atrás de mim feito louca e pedindo para espera la.

Parei um pouco para descansar pois estava muito cansada. Luna disse pra mim que sabia onde a Letícia estava e iria me levar ate lá.

Andamos uns 5 quarteirões para chegar na bendita casa, era um apartamento de luxo onde praticamente os ricos moravam.

Tocamos o interfone e liberaram a nossa entrada, logo em seguida pegamos o elevador e fomos ao 707, antes de tocar a campainha escutamos gritos e coisas quebrando, fiquei desisperada e quando fui botar a mão na maçaneta Luna me puxou e me deu um forte abraço pelas costas, como ela era mais alta sua boca encostou na minha orelha, senti-me muito bem, parece que ela sabia que eu estava com medo, e muito medo.

Passou alguns segundos e Luna me soltou, eu ia virar para ver o 'por quê' dela ter me abraçado, mas ela não deixou que eu virasse e bateu na porta três vezes bem fortes.

Deu para perceber que ela estava chorando, porém não sei o motivo.

Logo vimos a porta se abrir e uma linda menina com os olhos cheios de lágrimas nos olhar e dizer "Olá".

Minha Melhor Amiga Virou Minha Namorada?Onde histórias criam vida. Descubra agora