Tava Andando de skate na rua , quando percebo vários olhares ao meu redor - é parece que não passo mais desoercebida ..
Por onde passava todos olhavam pra mim com cara de sei lá oque !
Ouvi até comentarios idiotas na rua ...
- Já vii que não dá pra andar de skate aqui mesmo ..
Sair em direção a minha casa ..Cheguei em casa , tava muito cansada , tomei um banho e deitedei na cama de calcinha e sutiã mesmo , não era tarde mais tava muito cansada ' descidi durmi daquele jeito mesmo , fico mais avontade ..
...
Ta quase durmindo , quando esculto meu celular toca ..
Chamda On
Alô - falei
Oi Gata - pela voz reconheci que era aquele garoto que encontrei mais cedo ..
Lembra de mim ? - ele falou
Lembro simQuero saber se quer ir à uma festa comigo !
Quando ?
Amanhã a noite ..
Na quarta ? - falei desconfiada
É que geral já ta de ferias aí decidimos fazer uma festinha pra comemorar .. Vai comigo ?
Vou - falei ainda desconfiada ..Me passa o endereço da pra mim de busca ' - passei o endereço.
Ok, amanhã passo ai , pra te busca a 9h okay ?
OkayChamada Off
Depois que desliguei voltei a durmi ..
...
Acordei as 10h tomei banho , desci e tomei café da manhã..
...
2h da tarde a Criatal Chega lá em casa ..
Mds , O que aconteceu com seu cabelo ? - falou sem reação !
Pintei - falei como se não estivesse na cara .
Isso eu sei , mais porque você fez isso louca ?
Queria mudar , descidi começa a mudar pelo cabelo ..
Nossa , falei pra mudar , mais não nesse estado ..Fora isso tem mais alguma novidade ? - falou ainda abismada olhando para meu cabelo
Vou sair com um carinha hoje ..
Quem ? - falou curiosa
Ainda não conheço ele bem, vi ele quando ia saindo do salão , agente conversa oor uns 2 minutos , dei meu número ora ele, e ele me ligou e me chamou ora uma festa ..Nossa , vai sair com um cara desconhecido ,!
- mais como ele é ?
Ele é alto , loiro do olho azul , e um pouco forte e tem cara de ser filhindo da mamãe , jeito de playboe ! - falei lembrando do seu sorriso maliciosoAte que parece ser gatinho ..
Parece não ele é ! - falei entusiasmada
Mais e O nick - cristal lembro dele !Sei lá , ele nunca mais falou comigo , tô nem ligando tbm ..
Passamos o resto da tarde conversando ..
...
Ah Noite Chegou .. Mal posso esperar pra conhecer melhor esse garoto ..
...
Fui me Arrumar para essa tal festa , tomei um longo banho , vesti uma vestido um cropped branco e uma saía preta , um salto preto super alto , uma maquiagem arrasante, fiz uma escova no cabelo deixando cachos nas pontas ..
Tava terminando de me arrumar , quando chega uma mensagem no meu celularTo indo te busca !
Okay - já tô pronta !...
Ele chegou , sair pra fora lá estava ele , me esperando encostado no carro , muito lindo por sinal !! - calça justa , camisa azul e um boné pra traz ..
Me abraçou e entramos no carro ..
No caminho fomos conversando
Nossa , nem sei seu nome ! - falei
David e o seu ?
Lissy - faleiChegamos a festa ..
Chegando todos olhavam pra nós
Relaxa , daqui eles param ..Fomos até dois garotos , e o david apresentou eles
Esse é o cauã e o Matheus , depois de conversamos com eles fomos até o bar da festa , pegamos algumas bebidas e ficamos conversando ..
..
Vamos dançar - falou david
Vamos - e saimos pra a pista - fakei
..Dançamos muuito , nós divertimos bastante ..
Até que o david me puxa e me leva pra um quarto que havia lá ..
O que vamos fazerem aqui falei como se não soube
O que deveria ter feito a muito tempo , - falou maliciosaEle me puxou pela cintura e me colocou na parede , me beijando intensamente , beijo quente selvagem 'Adoro beijos assim' depois desceu as mãos as minhas coxaas apertando-as quando alguém bate na porta quebrando todo o clima ..
O david abre aporta , era o cauã ..
Ei cara , não pode ficar aqui é regra da casá !!Saimos de lá e fomos pra a pisca de dança ..
Dançamos muuito , bebi muito que já não sabia nem mais o que tava fazendo !Abracei o David , sussurrando em seu ouvi , - Vamos lá pra casa, pra ficar mais avontade !
Ele apenas me levou até o carro , entramos ..
... Chegamos lá em casa , fomos direto pra o quarto ..
Fomos tirando as roupas entre beijos amaços e pegadas !! Já estavamos apenas de roupas íntimas quando o David quebra o clima : - não, eu não vou fazer isso com você !
Porque não falei sem entender !
Você não ta consciente , aposto que se não tivesse nesse estado não faria isso ...Puxei ele pra cima de mim novamente , para de ser besta , e beijei novamente ..
E novamente e ele saiu de cima de mim , ..
Ta bom - ja que você não quer !
Mais você vai embora ? - falei
Você quer que eu fiquei ? - ele perguntouFica , dormi comigo !
Okay
Deitamos e dormimos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Aposta
Teen FictionPrólogo Oi , meu nome é Lissy Castro , tenho 17 sou Sou branquinha, tenho os cabelos castanhos Lisos com as pontas loiras! Tenho 1,60 olhos claros e corpo bem definido , sou muito tímida em relação a amigos e namoro , tive poucos relacionamentos...