Quando eu acordo eu sinto medo, que alguém tenha tomado meu lugar Quando eu acordo eu sinto medo, que alguém tenha acabado se tornando eu-Afraid-The NeighbourhodLauren P.O.V
Acordo de manhã cedo e bem anciosa,por hoje ser o grande dia,eu iria voltar para Bleiturion.
Bleiturion é um outro mundo onde existe várias espécies de coisas esquisitas,agradeço por ter nascido bruxa porque as outras criaturas que existem la dão medo em qualquer um.
Eu hoje em dia vivo no mundo normal,ou seja o mundo dos humanos com meus pais e minha irmã Ashley.
A Ashley não é bem minha irmã,ela é minha prima,mais os pais dela morreram em um acidente em que a casa deles pegou fogo,o pai da Ashley era bruxo então ela herdou isso dele.
Tomo banho e desço com minhas malas,e vejo a Ashley colocando as malas dela dentro do carro,pego uma maçã e corro pro mesmo.-Ande Lauren,antes que o portal para Bleiturion se feche,você sabe que será uma grande caminhada.-Ashley fala sorrindo e colocando as coisas no porta-mala-
-Caminhada?-Pergunto-
-Você entendeu...
-Sim!
Logo dou minhas malas a ela e entro dentro do carro,esperamos a Ashley e ela entrou dentro do carro e meu pai deu partida.
Minha mãe não parava de tagarelar um segundo.-Ain...não acredito que meus bebês vão passar anos fora de casa-Fala minha mãe-
-Nossa mãe,para de drama-Resmungo-
-Er tia....jajá estamos de volta e nos mudamos de vez para Bleiturion okay?
-Okay querida.
Meu pai entra dentro de um floresta,bom faz anos que não vou mais a Bleiturion já havia esquecido como chegar lá.
-Pronto,agora subam naquela rocha,e acho que vocês sabem o que fazer depois,o Greg vai estar do outro lado esperando vocês.
A Ashley saiu andando até a rocha e fui desperdi-me de meus pais.
A Ashley sempre vai a Bleiturion,já sabe como que chegar lá.
Começo a seguir a Ash.
Ela começa a fazer movimentos com as mãos e suas mãos sumiram como se ela estivesse entrando em algo invisível.-Vamos Lau?-Ela estende a mão para mim segurar-
Seguro uma de suas mãos,a Ash já havia jogado as malas do outro lado.
Então passamos.
Quando passamos me deparo com várias criaturas esquisitas andando de um lado ao outro.
Olho pra cima e dou de cara,com um cara grande barbudo e moreno,me assusto.-Oi meninas-Fala ele-
-Você deve ser o Greg não é?-Ashley pergunta-
-Sim,e você deve ser a Ashley não é?-Ele a responde em questão de segundos-
-Sim.Esta aqui é a Lauren.
-Olar Lauren,bem vinda de volta meninas,agora vamos!
Seguimos ele e chegamos novamente naquele lugar lindo e enorme,aquilo estava muito diferente,logo me deparo com uns jovens que aparentam ter a mesma idade que eu e Ashley,ela logo rencontra sua amiga Vanessa Hudgens,ela era da mesma turma que a gente a 9 anos atraz,ela estava ótima,era uma das anãs da turma junto com Ally Brooke,aquela menina me assustava completamente,ela usava uma capa negra,um batom preto gótico e vivia sozinha,só falava com a Ashley as vezes,ela vivia aprontando e dando susto nos estudantes do internato.
Todos entramos e começo a procurar meu quarto.
Acabo esbarrando em um cara.-Ops,desculpa só estava procurando meu quarto-Falo de costas para ele-
-Não foi nada,está tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Supernatural School
ParanormalBleiturion é um mundo onde existe várias espécies de anjos a demônios. Eu sou Lauren Jauregui e vivo no mundo normal,junto com minha irmã e meus pais bruxos. Em Bleiturion foi construído um internato para jovens como nós aprendermos a controlarmos o...