Eu me tornei tão indiferente Não posso sentir você aí Me tornei tão cansado, Muito mais consciente Estou me tornando isto, Tudo o que eu quero fazer É ser mais como eu sou E menos como você é-Numbs-Link Park.
Ashley P.O.V
Amanheceu....
Eu e as meninas fizemos meio que uma festinha do pijama.
Fomos dormir ás 4:00 da madrugada,aquilo foi realmente ótimo.
No outro dia,ou seja hoje claramente vamos ter aula logo cedo :').
Acordo e vou indo até o banheiro fazer minhas higienes tomar banho e por o uniforme.
A primeira aula iria ser de transformção.
Vou indo acordar as meninas,que pareciam até pedras dormindo.-Hey...Lauren acorde,esqueceu que temos aula daqui á alguns minutos?
-Ashley,para de ser chata,só mais 5 minutos.
-Se você dormir mais alguns minutos irá se atrazar..acorde!
Lauren levanta resmungando e vai se arrumar...logo depois vou acordar as outras e vou indo até a sala com os livros nas mãos.
Até que esbarro sem querer em uma pessoa que foi super grossa comigo.-Hey desculpe,não o vi-Falo levantando a cabeça pra ter uma idéia de quem era-
-Ashley? Desculpe-me,não sabia que era você-Era Louis Tomlinson,ele tinha sido mega grosso comigo-
-Tudo bem Louis-Falo baixando pra pegar os livros e Louis se abaixa junto me ajudando com os livros-
-Obrigada!-Agradeço-
-Tudo bem,foi o mínimo que pude fazer pra mim desculpar de minhas grosserias! Quer companhia até a sala? Estou indo pra lá também,Zayn ainda não acordou-Fala revirando os olhos,aquilo o deixava mais lindo do que ele já era-
-O-okay-Falo rindo olhando em seus olhos-
Louis e eu fomos até a sala e sentei lá tráz,bom dizem que sou nerd mais não sou tão nerd de ser a primeira da fila.
Minutos depois chega Harry Styles e sua irmã a Gemma eles sentam ao meu lado,fazia tempos que não via o Harry e ele realmente tinha mudado muito.
Ele deixou o cabelo crescer,e ao longo do tempo seus olhos clarearam,ele cresceu muito e ta muito gato.
Lembro que Ally tinha um crush por ele quando criança,será que eles já se encontraram?
Harry sentou ao meu lado e ficamos conversando horas e horas,até que Lauren e as meninas chegam na sala.
Zayn já havia chegado e sentou com Louis no canto da sala.
Assim que Lauren entrou na sala,Zayn começou a fitar ela,ele não tirava os olhos de Lauren um segundo.
Lily sentou perto do Rafa e eles ficaram conversando,sempre foi assim com Rafa e Lily.
Van estava sentada ao meu lado e ficamos falando besteiras junto a Lauren que também dava umas olhadas de lado pro Zayn.
Faltava 10 minutos pra Sra.Dorys entrar na sala quando começou uma guerra na sala com bolinhas de papel...confesso que estava no meio e que fiz milhares de bolinhas,na verdade quem começou essa guerra foi Louis e eu.
Minutos depois a Sra.Dorys chega na sala,ela chegou gritando com todos e mandando parar com aquela palhaçada.
A Sra.Dorys era bem velhinha de cabelos branco feito neve,sua pele era branca ela era uma senhora de boa aparência.
Geralmente pra ser um professor em Bleiturion é preciso ser de todas as espécies juntas,o que é uma coisa rara de ser encontrada.-QUEM? QUEM COMEÇOU ISSO AQUI?-Fala ela aos berros-
Todos ficamos em silêncio até que um garoto que sentava lá na frente fez questão de contar tudo.
-Louis Tomlinson e Ashley Benson professora!
-EU? EU TAVA QUIETO NO MEU LUGAR!-Louis tenta se defender-
-Desculpa professora,mais não foi só a gente quem começou isso!-Falo eu em "nossa" defesa-
-Venham cá vocês dois!-Ela nos chama-
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Supernatural School
ParanormalBleiturion é um mundo onde existe várias espécies de anjos a demônios. Eu sou Lauren Jauregui e vivo no mundo normal,junto com minha irmã e meus pais bruxos. Em Bleiturion foi construído um internato para jovens como nós aprendermos a controlarmos o...