Capítulo 3

10.3K 584 62
                                    

Novos vizinhos

Hoje quando acordei, encontrei algo que não vejo desde que Tom nasceu. A casa estava em silêncio. E com pessoas dentro. O motivo? A chegada dos nossos novos vizinhos. Os adultos da casa, estão todos ansiosos. Minha mãe está tirando um bolo do forno, minha tia está dando banho no Tom, Ally esta assistindo desenho, meu pai e o Tio Harry estão pedindo que Noah e Leo se comportem e eu estou aqui na sala pensando.

Pra que tanto trabalho? São apenas vizinhos!

Minha mãe convidou nossos vizinhos novos que ainda nem chegaram, para jantar aqui em casa. Isso vai ser uma bagunça. Eles tem 3 adolescentes! Também somos três, mas é diferente. Com certeza, são um bando de caipiras do interior que cospem no chão e falam errado.

Ta, eles podem não cuspir no chão, mas devem falar errado. A única garota que me dei bem até hoje, foi Annah. E ela é da família, então não conta. E agora meus pais querem trazer mais duas pra minha vida.

E o garoto? Ou é um caipira burro que não consegue entrar em nehuma faculdade, ou um idiota filho de papai. Eu simplesmente não estou com a mínima vontade de ir nesse jantar.

Minha mãe disse que eles chegam a partir do meio dia. Vou estar bem longe daqui.

Tia Clary volta com um Tom limpo e cheiroso e vai pra cozinha onde está minha mãe.

Eu a sigo.

Minha mãe está confeitando um bolo e tia Clary prova a cobertura sem ela ver. Tio Harry entra e joga cobertura no nariz da tia Clary. Ela começa começa bater nele e o meu pai tenta separa-los, mas acaba sujo e mela minha mãe. Ela briga com todos mas acaba rindo da tia Clary com o rosto todo sujo.

-Eu vou te matar Harry.-Tia Clary diz.

Tio Harry a beija.

-Também te amo.-Ele diz.

-Informação demais! Parem com essa melosidade na minha frente!-Eu grito.

Todos riem e a tia Clary vai se limpar, mas antes ela solta um comentário.

-Isso é porque você nunca se apaixonou.

Eu reviro os olhos.

-E aquele carinha da escola?-Minha mãe pergunta.

-Que carinha!?-Meu pai e o Tio Harry perguntam juntos.

Ter um pai super protetor e ciumento ja é difícil, agora imagine um pai e um tio super protetores e ciumentos. O tio Harry não tem nenhuma filha, então me considera sua. Ele é meu tio preferido e nem se quer é meu tio de verdade. Ele é primo do meu pai e a tia Clary é melhor amiga de infância da minha mãe. Como o destino deles se cruzou? Não faço a mínima ideia. Toda vez que eles falam do passado, é como se meus ouvidos se fechassem completamente.

-Matt? Eu não estou apaixonada por ele.-Digo.

-Ele é da escola? Por que não falou antes? Viu Henry, eu disse que devíamos ter mudado ela de escola quando aquele garoto de topete veio fazer um "trabalho" aqui.-Tio Harry diz.

Será que ele sempre foi ciumento desse jeito?

-Verdade, Tina, você está proibida de sair de casa.-Meu pai diz.

Minha mãe empurra os dois.

-Bobos, vocês tem mais dois filhos para cuidar, e não sei se ouviram a Ally falando sobre um namoradinho na escola.-Minha mãe diz.

Meu pai e o Tio Harry arregalam os olhos. Meu amor por esses dois é surpreendente.

-Quer tomar uma cerveja e pensar em uma escola nova?-Tio Harry pergunta ao meu pai.

Novos Vizinhos - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora