boa leitura ♥
x
Ao contrário do que muitos pensam hoje em dia, os híbridos não são "aberrações da natureza", mas sim um erro experimental do governo norte-americano para a segunda guerra e somente os melhores e mais fiéis agentes seriam presenteados com esses genes - e isso foi feito. Logo, os Estados Unidos da América possuía um pequeno exercito de híbridos, cada um com seu respectivo animal.
Eram todos feitos com predadores, e, inicialmente, apenas mamíferos terrestres (como leões e tigres), mas logo perceberam que as batalhas necessitavam de animais aéreos e aquáticos, e, com isso, sua força tática aumentou. E, logo após o fim da guerra contra os alemães, os híbridos - que anteriormente só conheciam o terreno sanguinário de uma guerra - foram forçados a conviver normalmente em sociedade. Obviamente, não funcionou.
Os híbridos estavam com seus instintos no ultimo grau e um ser selvagem com leves toques de ganância, maldade, ira e todos os outros defeitos humanos é, claramente, uma ameaça ao governo e todas as outras pessoas poderosas do mundo e, por isso, foram exilados e mantidos em segredo, recuperando sua humanidade para que possam voltar a conviver em sociedade novamente.
x
Louis Tomlinson era um homem maravilhoso. Ou seria, se não fosse um híbrido: Possuía olhos azuis extremamente brilhantes, cabelos castanhos e bagunçados naturalmente que faziam contraste com sua pele dourada e marcada por tatuagens e manchas. Seu sorriso era maravilhoso; suas orelhas se localizavam ao topo de sua cabeça e tinham pequenas manchas, da mesma forma que seu longo rabo. Seu corpo era pequeno e magro: Louis era um guepardo extremamente arisco.
Harry Styles foi feito com um lobo-branco. Ele possuía olhos claros e seu tronco era grande e largo, porém extremamente definido. Sua pele era pálida, mas se encontrava bronzeada por conta do sol e era marcada por tinta. Suas orelhas brancas chamavam atenção ao meio de seus cabelos encaracolados castanhos escuro. Harry não possuía rabo, achava estranho demais e pediu para alguns médicos que frequentavam a cidade em segredo retira-lo quando tinha apenas 13 anos.
Harry e Louis frequentavam as mesmas aulas durante os mesmos horários, com todos os coordenadores ignorando totalmente o fatos de Louis sempre, sempre, conseguir irritar Styles, uma das crianças mais quietas e pacientes de todo aquele ambiente. O felino era uma peste.
Conforme foram crescendo, suas brigas e discussões cresciam junto e agora já não era apenas Louis que irritava: Harry vivia respingando água em Louis, que respondia com um chiado enquanto mostrava os dentes, e com isso, Harry rosnava. Mas, de alguma forma, havia momentos em que não discutiam, apenas se provocavam; Louis deixava Styles louco de todas as formas, seja pela forma de andar, pelo seu sorriso ou pelo modo que ele lambia o cacheado, apenas para o irritar.
A cidade fora criada para esconder os híbridos de todo o resto do mundo após alguns deles atacarem pessoas por instinto, o que causou um grande prejuízo a todos. Eles eram escondidos do mundo, mas o mundo não se escondia deles - eles até chegavam a experimentar tecnologias antes dos humanos e a grande maioria vivia em harmonia, mas, no final das contas, aquilo tudo era como uma grande prisão, com pessoas os observando todo o tempo. Havia horário pra comer e cada um tinha seu horário de dormir e horário para seus exercícios diários, mas duas coisas eram prioridades: Aprender a metamorfosear (tanto para totalmente humano quanto para totalmente animal) e a controlar os instintos, já que ambas as coisas demandavam grande esforço físicos e psicológicos e mesmo os híbridos mais experientes sentiam dor ao faze-lo por muito tempo.
Apesar de viverem todos em harmonia, os amigos de Harry eram apenas canideos, porque além de manter mais relações pelo fato de os dormitórios serem separados de outras espécies, gostavam de viver em matilha: Zayn era um lobo-negro e parte humana de Zayn era parente da parte humana de Liam Payne, o único ursídio de todo o orfanato, que era um dos mais velhos em todo aquele lugar - era fruto de um experimento para criar homens mais fortes para a guerra mas, infelizmente, não havia dado tão certo, já que era para Liam ser um urso apenas com inteligência humana, mas ele era um humano com a força de um urso, e por conta disso sempre foi orientado de forma diferente às das outras crianças, para ter um temperamento mais dócil. Liam também era amigo de Louis.
O Tomlinson tinha muito mais amigos e colegas que Harry: o prédio dos felideos era o mais cheio. Tinha gente andando, brigando, correndo e pulando nas coisas o tempo todo e, claro, Louis sempre participava.
×
Era hora do almoço e a hora onde todos da cidade se juntavam, a única hora do dia em que todos eram obrigados a conviverem e Louis, como alguns outros felinos, subiam em cima das mesas para poderem alcançar o que desejavam.
- Ah, cara, qual é, seu rabo ta na minha comida! - Louis ouviu alguém reclamar e riu sozinho, esfregando o rabo no nariz de quem a pouco reclamava - Você é foda - reclamou mais uma vez, agora limpando o purê de batata do rosto.
Eram divididos em seis mesas, separadas pela família dos animais: canídeos, felídeos, anfíbios, aracnídeo, crocodilano, os marinhos (golfinhos, tubarões e baleias), insetos e as aves. A mesa dos felinos era, definitivamente, a mais animada, a mais agressiva, a mais divertida, a mais rude e a mais foda-se de todas.
- Hey, Hachiki - Louis chamou, sentando-se na ponta da mesa. Harry o olhou por cima, bufando.
- O que você quer? - Respondeu impaciente, largando os talheres ao lado do prato
- Você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestizo // h+l
Teen FictionA.U. onde Louis e Harry são híbridos de animais que, pela ordem natural, não são tão amigáveis um com o outro