ó quem volto dotô
Após ver o garoto que acabara de entrar, Louis fechou os olhos em uma espécie de reflexo, não queria ver a reação de Harry ao vê-lo naquele estado. Harry entendeu, e até conseguiu respeitar, mas, para a infelicidade do felino, foi por pouco tempo.
- Louis? Oi. - Harry quebrou o silêncio, parado ao lado da cama hospitalar, após fechar a porta, sem provocar nenhum ruido. - Você está bem?
Louis se mexeu na cama, e olhou nos profundos olhos esverdeados à sua frente, que o encaravam repletos de curiosidade e preocupação.
- Não preciso de sua falsa empatia, obrigado.
- Louis... - Harry começou, mas o felino revirou os olhos e se virou, demonstrando total desinteresse por qualquer coisa que ele poderia tentar falar. - Eu queria ver como você está, você nem me deixou ajudá-lo.
- Já viu? Pode sair agora? - Louis olhou novamente pra ele, e teve que se segurar o máximo para não tocar nos dedos pálidos que se repousavam na lateral de sua cama, à milímetros de seu corpo, ou mesmo nos cabelos recém cortados, já que era só ele esticar seu braço.
Harry não mexeu um musculo, apenas olhou nos olhos azuis a sua frente de uma maneira que Louis teve vontade de arrancar seus braços com o dente. Não preciso de sua pena, pensou, mas apenas respirou fundo. Bem fundo, antes de virar sua cabeça em direção ao lobo:
- Que é? Nem aqui eu tenho paz? - Tomlinson disse, e logo se arrependeu, pois lembrou o tempo que o outro ficou esperando para poder vê-lo e ainda mais após ver a expressão no rosto do cacheado - Desculpa.
- Tudo bem, deve ter sido difícil a noite aqui. Eu só, bem, queria ver como você estava. Tá todo mundo preocupado. - Falou, baixinho. Louis apenas riu, sarcastico, pensando em como a noite dele foi extremamente fácil, já que ele só chegou, fez uns exames e se dopou de remédio. - Mas agora que vi que já tá tão bem a ponto de me tratar mal, tenho que ir.
Harry saiu devagar do quarto, como se estivesse esperando algum impedimento por parte de Louis, mesmo que, no fundo, ele sabia que seria em vão. Mas isso não me impede de tentar, né? Pensou, enquanto lentamente pousava sua mão na maçaneta.
- Ei? - Ouviu a voz baixa de Louis. Parou. - Obrigada por se importar. - Isso o fez sorrir, em silêncio, antes que pudesse sair. Não deu uma resposta, ambos sabiam que naquela situação, não era algo necessário.
Harry conhecia o verdadeiro Louis, o Louis de quando eles brincavam juntos, de quando eles conversavam, de quando eles eram amigos, e ele sabia que esse Louis que todos viam agora não é ele, e é isso que fazia o lobo valorizar os poucos momentos intimos que possuiam, pois sabia que eram nesses momentos que Louis abaixava a guarda e Harry podia entrar um pouco. Ok, talvez ele exagere, mas que ele conseguia espiar por cima do muro, ah, ele conseguia.
bom, ainda tem alguém ai?
cap curtinho pq faz um bommm tempo que não escrevo, to enferrujadissima e espero voltar ao que era antes (apesar que sempre escrevi pouco ne)
desculpem se tiver algum erro, to c preguiça de ir olharfalem comigo s2
xx melzinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestizo // h+l
Teen FictionA.U. onde Louis e Harry são híbridos de animais que, pela ordem natural, não são tão amigáveis um com o outro