1° Capitulo

22 1 0
                                    

Eu sofro de uma rara doença o cancer e a qualquer momento do dia o cancer pode se manifestar mais tem dia que parece que eu nem tenho cancer. Essa semana ele se manifestou me fazendo ter varias crises de respiração, ter falta de ar, para precaução dessas crises tenho um balão de oxigenio, mais em alguns casos não funciona e hoje foi um dia desses, nesse exato momento estou no hospital esperando respostas do medico para ver se posso ir embora.
- Sr. Lurk. Olhei atenta a espera de uma resposta que eu queria tanto ouvir. - continuou o doutor - A Senhorita tera que ficar em observaçao durante 24 horas se a senhorita reagir bem, podera receber alta.
- Tudo bem doutor. Disse minha mae a ele.
- Mais tarde eu volto para poder realizar alguns exames, só para ver como voce esta reagindo ao cancer. Assenti com a cabeça e ele logo se retirou.
- Filha, vou ali comer algo e já volto. Assenti e ela saiu.
Fiquei pensando em quando descobri que tinha cancêr, foi um susto grande mimha mae disse que iamos enfrentar tudo isso juntas daí em diante ficamos maos proxima uma da outra. Se passaram as 24 horas e o resultado dos exames ia sair daqui uma semana. Chegando na porta de casa, olho o movimento da rua, quando passo os olhos num garoto nao reconheço ele, embora tenha me mudado a pouco tempo, me parece que ele é o novo morador da casa ao lado que estava para alugar ja a um tempo desde que eu vim pra cá. Tiro o meu foco dele e entro em minha casa, como estou cansada vou direto para o quarto.
- filha, vou fazer alguma coisa pra você comer- disse ela gritando da cozinha - quer que eu leve no seu quarto?
- não precisa, eu como ai na cozinha mesmo.
- tudo bem filha.
Como eu disse ela passou a ser mais carinhosa e mais atenta de quando ela ainda estava casada com meu pai.

Espero que vcs gostem, votem e comentem.
Bjs

Destination (EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora