Pov's Kalila
Sou Kalila tenho 14 anos e estou em casa comendo Asas de de Frango e Pudim de Chocolate, assistindo minha mais que adorada série PRETTY LITTLE LIERS!
E começo a ouvir gritos e varias batidas de carro, grunhidos estranhos. Olho pela janela e levo um susto! NAO ACREDITO NO QUE EU ESTOU VENDO! EU TO TIPO MEU DEUS! ISSO É O QUE EU TO PENSANDO?!? - mas o que você esta pensando Kalila? - ESTOU PENSANDO EM UM MORTO-VIVO!-CARALHO, O QUE EU FAÇO? MEU DEUS! UM APOCALIPSE ZUMBI! CARALEEOO. TA, CALMA! RESPIRA! -conto de 1 até 10.- Kalila calma você é forte! Você consegue! Sua familia esta bem! Você vai reicontrar eles! - Falo comigo mesma-
Meu pai é tipo um policial avançado não sei direito como explicar, então no sótão tinha varias armas e tals. Desci correndo até lá, ainda não acreditando nisso. Pego uma besta já que ni acampamento eu aprendi a atirar com ela, uma pistola e duas facas. Pego uma mochila coloco mantimentos, alimentos (é alimento não comida, nao sei pq eu ri disso n\a) e muniçoes. Fui para o sofá pego meu pudim e dou minha ultima colherada cheia nele, olho pela janela e vejo se as coisas já amenizaram lá fora. Penso comigo: se eu não for agora eu não vou conseguir mais, tenho que ir agora que minha coragem esta fértil!
Abro a porta e vejo que não tem nenhum walker. Saio correndo, e vou até a estrada onde tem vários carros parados, com os vidros quebrados, e abandonados. A estrada esta vazia, sem nenhum ser vivo (eu RI com isso n\a).
Abro a porta de um carro, coloco minha mochila dentro dele, fecho a porta e tranco.Talvez eu fique uns dias acampando em um carro, sei que não é seguro mas.. É a única opiçao, passo umas noites dormindo no carro. E meus alimentos estão acabando e minhas munições tambem.
Fico apenas com minha besta na mao e minhas flexas nas costas e vou pra floresta que fica do lado da estrada pra caçar alguma coisa pra comer, que provavelmente não existe mais restaurantes.
Eu estou andando já faz uma hora e nada! Já estou bem longe da estrada e o pior não sei onde estou, estou perdida. Ouço tiros vindo do lado esquerdo e me escondo dentro de uma arvore. CARA EU TO COM MUITO MEDO, olho pelo pequeno buraco da arvore, um cara com uma besta - gostei dele - um que aparenta ser o líder - não sei caraterizar ele - , um cara asiático, coreano, japones, chines - tudo tem o olho puxado, não sei a diferença- e um menino que aparenta ser da minha idade com um cabelo grande, olhos azuis e um chapéu de cherife. Minha respiração esta ofegante, e tipo se eles forem expertos iriam perceber. Já esta ficando tarde, preciso ir embora. O cara da besta se aproxima e sem que eu perceba ele me puxa pra fora da arvore.
Eu- me solta! Idiota! Me solta!
Cara da besta: quem é você?
Os outros estão com as armas apontadas para mim.
Eu: eu não vou falar! Só me solta e deixa eu seguir meu caminho!
Cara de olhos puxados: você esta sozinha?
Eu: Sim, eu estou! Por favor deixa eu seguir meu caminho, eu fiquei com medo de vocês. Eu só quero ir embora, já está ficando tarde e eh estou lonje da minha casa.. Quer disser lonje do meu carro.
Líder: você dirige?
Eu: Não eu estou meio que dormindo em um carro né? Seu idiota!
Cara da besta: EEI mocinha! Vejo que também tem uma besta! Boa escolha!
Eu: é eu aprendi a atirar!
Líder: Nos temos um grupo, você pode vir com a gente se estiver sozinha.
Menino de olhos azuis: Você ta brincando né pai?!? Tem muita gente la! Não acho que você divia confiar em uma menininha fraca como ela.
Eu: OLHA AQUI GAROTO! VOCÊ NAO ME CONHECE! NAO SABE PELO QUE EU PASSEI! ENTAO CALA ESSA BOCA!
Líder: Carl! - esse é o nome do idiota entao?!?- Ela vai com a gente se ela quiser! - se fudeu Carlzinho. Ele revira os olhos- então qual seu nome?
Eu: meu nome é Kalila! Olha eu até vou com vocês, mas... Eu tenho que ir buscar minhas coisas. E eu não to indo porque eu quero, estou indo porque estou cansada de ficar sozinha.
Lider: Eu sou Rick, esse é Glenn, Daryl e Carl meu filho - ta explicado o porque que ele é chato- Carl acompanhe Kalila até o carro que ela esta dormindo e depois leva ela até a prisão, mostre a cela pra ela... E cuide dela!
Carl: affs.. Vem pirralha
___________________________________
Fala pessoal! Aqui quem fala sou eu! Haha! Então 1 cap! Ta pequeno mas os proximo eu tento fazer maior! Desculpa qualquer erro! Que emoção! Haha bjs de neon!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead - Kill or die
HorrorKalila SanTiago uma menina que vive sozinha em pleno Apocalipse Zumbi, ou seja, walkers. Ela já esta esgotada e decude, desistir. Mas... A vida lhe da mais uma chance. E ela encontrara o amor da sua vida