Capitulo 2 - Prisão

191 19 7
                                    

Eu: OLHA MENINO, NAO SEI O QUE VOCÊ TEM CONTRA MIM E EU SEI QUE VOCE NAO GOSTA DE MIM E EU TAMBEM NAO GOSTO DE VOCÊ! RESPEITO É BOM EU GOSTO! - ele bufa mas continua andando -

No caminho ninguém fala nada, admito que esse silencio esta me incomodando seriamente!
Começo a pensar onde minha mãe pode estar, meu irmão, meu pai, Ron meu melhor amigo, Enid minha melhor amiga.. Sera que estão vivos? Sinto tanta saudade deles e eu nem pude falar com eles antes disso acontecer.
Lagrimas começam a sair dos meus olhos sem que eu perceba, limpo rapidamente para que Carl não perceba, tarde demais. Saco!

Carl: Porque esta chorando Kalila?

Eu: Porque se importa Carl? -mais lagrimas insistem em cair- Cara uma hora você ta brigando comigo e outra hora você meio que se "importa", cansei desse tipo de pessoa na minha vida! Já nao aguento mais esse mundo!

Carl: eu nunca disse que me importava - solta um sorisso- sabe Kalila o mundo pode ter mudado mas as pessoas não. Você não pode se entregar de mao beijada sem ao menos lutar.

Eu: Olha Carl, sei que você não gostou de mim desdo momento em que me viu -continuamos andando até o carro - mas eu preciso falar isso pra alguem, eu sinto falta, do meu irmao, da minha mae, do meu pai, do Ron e da Enid. Eu cansei de perder pessoas - chagamos no carro, abro a porta pego minha mochila e algumas coisas que ficaram la -

Carl: Olha eu também perdi minha mae. Mas isso não significa que a vida também acabou pra mim.

Depois de ouvir isso, eu fico quieta.. Seguindo ele, já que eu não sei onde fica a prisão. O selincio insurdecedor toma o lugar de novo, odeio isso.

Carl: isso que eu falei não significa que eu sou seu amigo - ela fala em um tom meio bravo, assendi e continuei andando.

Chagamos na Prisão, uma mulher morena abre o portão logo decendo pra falar com o Carl

Moça: Oi Carl! Quem é essa ai!?

Carl: Oi Michonne!- esse é o nome da bixa (EU RI N\A) Essa aqui é Kalila, meu pai encontrou ela na floresta e mandou eu acompanhar ela até a prisão e quando ele chegar ele vai falar com ela.

Michonne: ah OK! Ola Kalila!

Eu: Ooi Michonne muito prazer

Logo depois veio uma menina da minha idade correndo pra abarcar o Carl, deve ser a namorada dele, não eu não estou com ciumes até porque acabei de conhecer o menino!

Carl: Nathhh! Que saudade! - sendo educado? Nossa! Isso é novidade!-

Nath: Caarl meu amor! Eu também estou com saudade!- falsa- Ué.. Quem é essa ai? - ela fez aquela cara de sínica das inimiga-

Entro na frente de Carl
Eu: sou kalila! Prazer!-estendo a mao, mas ela me deixa no vacuo - entaaao ta, até mais! - mesmo não conhecendo nada aqui, vou até uma mesa onde uma mulher de cabelos curtos e grisalhos junto com uma mulher mais nova com cabelos no ombro vieram falar comigo.

Eu: Oi! Sou Kalila, sou nova aqui, encontrei Rick na estrada e vim junto com o filho chato dele.

Moça- Oi! Eu sou Maggie! Essa aqui é Carol! - Caral acena pra mim - vem vou te mostrar sua cela e vou pegar roupas novas pra você!

Sigo ela até uma cela no qual ainda não é a minha.

Maggie: Beth! Temos uma pessoa nova! Vocês duas vão gostar de se conhever! Pega umas roupas pra ela!

Bath: Ola sou Beth! Aqui esta suas roupas.

Eu: ah! Oi! Sou kalila! Prazer! - olho e vejo um bebe no berço! Meu deus tenho que pegar ele/ela no colo! - de quem é esse bebe? Posso pega?

Beth: ela é filha do Rick e irma do Carl! Pode sim!

Eu: Espero que ela não seja tao chata quanto o irmão dela - rimos-

Olho pra trás e lá esta o capeta! Carl! Affs esse menino me persegue!
Carl; eu ouvi o que você disse.

Eu: pelo menos não faleu nenhuma mentira!

_______________________________________
Olaaaaa! Pessoas ou walkers! Então 2 cap! Por favor comentem! E clica na estrelinha ai kkkk entao é isso! Bjs da Batata!

The Walking Dead - Kill or dieOnde histórias criam vida. Descubra agora