Meninas leiam as notas finais, por favor!!
------------------------------------------------------Pov's kalila
Eu: Ai! -Caio no chão de bunda ainda.Carl: Larga de ser fraca! Você só caiu no chão menina! - ele fala em um tom raivoso
Eu: CARL PELA MOR DE DEUS! PARA COM ESSA BRIGA! EU NAO SEI O QUE EU FIZ PRA VOCE! TODA VEZ QUE VOCE ME VÊ SÓ SABE DAR PATADA! NAO É PORQUE SUA VIDA TA NA MERDA QUE VOCE TEM QUE DESCONTAR EM MIM!
Carl: PELO MENOS EU NAO FICO CHORANDO PELOS CANTOS, LAMENTANDO A MORTE DA FAMILIA E ME FAZENDO DR COITADO! NAO SEI COMO TA VIVA AINDA! VOCÊ É SÓ MAIS UM PESO MORTO AQUI! NAO SERVE PRA NADA! É INUTIL! FRACA!
Eu: OLHA COWBOY! VOCÊ NAO SABE NEM DA METADE DA MINHA HISTORIA - começo a chorar ao me lembrar da minha infancia - AQUILO QUE EU TE CONTEI NA FLORESTA ERA SÓ O QUE ACONTECEU QUANDO O MUNDO VIROU ESSA MERDA! SE FOR PRA CONTINUAR DESSE JEITO EU VOU EMBORA! E-EU NAO A-GUENTO MAUS VOCÊ! - falo em meios de soluço-.
Varias pessoas estavam nos olhando mas não ligamos. Sai dali pisando firme e chorando, deixando Carl ali, sem disser nenhuma palavra.
Deitei em minha cama e pensei seriamente em ir embora dali. Não tinha só o Carl como problema, tinha vários. Logo escuto alguem na grade da cela. Levanto a cabeça pra ver quem é, Daryl.
Daryl: Hey.. Vi o que aconteceu com você e o Carl lá fora.
Eu: É, acho que todos viram - digo sentando e limpando algumas lagrimas do rosto, fazendo sinal para que Daryl sente-se ao meu lado.
Daryl: É.. Olha o Carl teve que passar por varias fazes dificeis, e ele quer só o seu bem, lá no fundo eu sei que ele gosta de voce, ele só não esta acostumado com uma menina da idade dele aqui na prisão.
Eu: olha Daryl eu que é difícil pra você que é durão e tals, falar essas coisas, mas eu acho que não me encaixo aqui, é como se eu não fosse parte do quebra-cabeça, eu não quero ser igual essas pessoas que tem que ficar aqui dentro fazendo coisas inuteis. Eu.. Eu.. Queria ser igual a você, forte, inteligente... Mas eu não sou, no fim acho que Carl tem razão até.
Daryl: Bom é difícil sim, mas por algumas pessoas valem a pena. Você não tem que achar, você tem que sentir. Você não é inútil se você fosse não teria sobrevivido todo esse tempo lá fora. No começo eu também demorei para me socializar. Mas agora você faz parte dessa familia.
Eu: Daryl, eu contei algumas coisas sobre como eu perdi meus pais para o Carl e ele me confortou, mas quando chegamos aqui ele simplesmente faz isso. E obrigada! Vou pensar mais um pouco! Mais uma coisa, sera que podíamos um dia ir caçar ou algo do tipo?
Daryl: assim que fala! Minha menina macho! - rimos - podemos sim! Viu! Eu posso ser um pouco ranzinza mas eu entendo das coisas.. - diz ele, saindo da linha cela-
Daryl tem razão, eu faço parte dessa familia agora. E não importa o que o Carl diga eu não vou ir embora...
Pov's Carl
Estava andando sem rumo, pensando no que aconteceu comigo e com a Kalila, eu posso até estar errado, mas o que sera que aconteceu com ela antes que o mundo virasse essa merda? Essa é a pergunta que não sai da minha cabeça! Não consigo imaginar alguem fazendo mal para a MINHA... ops, Kalila.Ouço meu pai me chamando, vish.. Lá vem sermão..
Eu: o que foi pai?
Rick: porque falou aquelas coisas para a Kalila?
Eu: ela precisava ouvir algumas verdades - menti -
Rick: Carl, você não sabe o que aconteceu com ela, não julgue ela desse jeito. Ela não tem culpa..
Eu: ela tem sim! Ela poderia estar com os pais dela! Poderia impedir a morte deles!
Rick: igual você impediu a de sua mae? - isso me cortou por dentro- Carl, você e ela tem muita coisa em comum. Ela é uma boa menina! Ela quer o seu bem! E eu sei que lá no fundo você também quer protege-la. E eu também sei que no final dessa briga de voces, vocês vai ficar juntos!
Não falei nada pro meu pai depois do que ele disse, fui para a minha cela e Fechei a grade, deitei na cama e comecei a pensar, meu pai estava certo, eu e Kalila temos muito em comum, se Nath virou amiga dela, eu posso virar amigo dela, ou.. Até mais que isso.. O QUE? CALMA! FOI SÓ UM DESEQUILIBRIO MENTAL. Eu posso virar amigo dela. Nunca tera nada entre a gente, nisso meu pai errou.
---------------------------------------------------
GENTE ENTAO DEU UM BUG! EU NAO CONSEGUI MUDAR O TITULO! MAS... O TITULO DO CAPITULO É:BRIGA, PENSAMENTOS E VERDADES!
DESCULPAAA SE TIVER ALGUM ERRO! POSTO O PROXIMO CAPITULO HOJE! PORQUE ONTEM EU NAO POSTEI!
CAPITULO DEDICADO PARA:
@reda17 e @the_zuera_deadUM ABRAÇO NA BOCA PRA VOCES CUZONAS haha
AMO VCS
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead - Kill or die
HorrorKalila SanTiago uma menina que vive sozinha em pleno Apocalipse Zumbi, ou seja, walkers. Ela já esta esgotada e decude, desistir. Mas... A vida lhe da mais uma chance. E ela encontrara o amor da sua vida