ZAHARA
Cheguei a Portugal e apanhei um táxi dei a morada do apartamento e seguimos caminho.
As paisagens aqui são lindas, dizem que aqui existem imensos monumentos que posso visitar e que Lisboa a Noite é linda portanto tenho de fazer umas pesquisas e convencer a minha colega de quarto que até agora só sei que se chama Carolyne e têm 19 anos.
Com todos estes pensamento cheguei ao apartamento num instante o taxista ajudou-me a tirar as 4 malas do porta bagagem levei todas até ao elevador e subi até ao 2 andar esquerdo.
Bati a porta e uma menina linda veio abrir a porta juro que me ia começar a babar se ela não falasse.
CAROLYNE- Olá deves ser a Zahara certo?
ZAHARA- Sim sou eu prazer!
CAROLYNE- Prazer!
Ela mostrou-me a casa e disse onde ia ser o meu quarto e disse me para não entrar no terceiro quarto que eu apostava ser o quarto de visitas mas pelos visto é mais que isso.
Depois falo melhor com ela sobre isso.
CAROLYNE- Então vou te deixar a desempacotar e arrumares as tuas coisas mas de seguida vamos juntas fazer as compras deste mês e aproveito e mostro-te já algumas coisas e se quiseres podemos ir ao shopping .
ZAHARA- Sim, mas prefiro ir ao shopping só amanhã que é domingo para conseguir descansar um pouco.
CAROLYNE- Claro!
Comecei a arrumar o quarto a minha maneira até que o meu telemóvel começou a tocar
"Acredita meu amor
não te mereço mais
deixo-te ir embora
sem perguntar para onde vais
eu já fiz coisas
que não se faz
e mesmo que eu queira
já não vai dar mais"
Era a minha mãe
"Filha estás bem, chegaste bem, e a tua colega de quarto é bonitinha??"
-Sim estou bem e cheguei bem e mãe ela é minha colega de quarto!
"Ai filha até parece eu sei que ainda gostas da Amanda mas já está na hora de seguir a frente!"
- Mãe vá tenho de ir.
Desliguei, acabei de dar um jeitinho as coisas e foi tomar um banho, como esta-mos no inverno vesti umas jeggins pretas e uma sweater a dizer "I GOT ENERGY" calcei as minhas nikes peguei no meu telemóvel na minha carteira e sai.
A Carolyne já estava a minha espera.
Fomos as compras e ela tinha uma lista compramos tudo e voltamos para casa.
Oi Oi Oi, PRIMEIRO CAPITULO
CURTINHO MAS BONZINHO
VAMOS LÁ QUERO VOTOS
QUERO COMENTÁRIOS.
QUERO DEDICAR ESTE CAPITULO A TATIANA, A ANITA, A MAFALDA, A SUSANA, A LETICIA, A CONSTANÇA E A MATILDE.
PANDASCÓRNICAS ALWAYS <3
YOU ARE READING
Stay Strong
Teen FictionCarolyne e Zahara. Elas não se conhecem mas vão partilhar uma casa. Carolyne é apaixonada por boxe, mas ela não é aceite pela sociedade pois nenhuma mulher é aceite no mundo do boxe e ela é bissexual. Zahara têm o sonho de ser modelo mas a sua es...