Or nah

34 6 1
                                    

Zahara's POV

Acordei e fui a cozinha tomar o pequeno almoço e reparei que mais algumas manchas tinham aparecido na minha pele clara .

Depois de tomar o pequeno almoço voltei ao meu quarto e fui buscar as coisas para tomar banho quando ia a sair do quarto esbarrei contra a Carolyne o que fez que ambas tivesse-mos caído e os nossos lábios terem ficado a poucos centímetros.

Ela levantou-se e pediu desculpa dirigiu-se para o seu quarto, não sabe ela que para mim seria uma coisa normal.

Tomei banho, voltei ao quarto e vesti-me ( uma camisola rendada bordo, uns calções igualmente bordos, umas collans pretas, umas botas pretas e o meu casaco de ganga).

Peguei na minha mala e dirige-me a sala:

Zahara- Vou sair, para ir ver algumas agências devo estar cá para almoçar contigo.

Carolyne- Okay, se encontrares algo manda mensagem.

Desci as escadas e fui a pé até encontrar uma agência:

Zahara- Olá, bom dia vinha à procura de emprego como modelo.

A senhora que esta por detrás da bancada olhou-me de cima a baixo e disse:

XX- Bom dia, quanto é que a menina mede e pesa?

Zahara- Bem eu meço um metro e 60, e peso 57.

XX- Ok você não tens as coisas que são precisas mas vou permitir que vá lá dentro fazer um casting.

Entrei para a sala que ela me disse, bati a porta e mandara-me entrar dentro da sala estava uma equipa fotográfica e três pessoas que me pareciam os patrões.

-----------------------------------------------

Estou sentada num jardim, a olhar para a linha do horizonte e a pensar o porque de não poder ter a altura ideal e ter estas manchas no corpo, como podem ter imaginado eu não passei no casting.

Levantei-me do banco e fui para casa.

Depois de um bom tempo cheguei a casa , abri a porta e fui a correr para o meu quarto.

-------------------------------------------

Carolyne's POV

Vi a Zahara entrar e fechar-se no quarto, fui a correr e bati a porta, ela deu-me permissão para entrar e assim o fiz, não perguntei nada só a deitei no meu colo e comecei a mexer-lhe no cabelo.

Ela adormeceu ao meu colo, ela é tão linda pena não jogar na mesma liga que eu, ri com o meu pensamento e deitei-a.

Quando estava a sair do quarto recebi uma ligação

I gotta lotta cash
I don't mind spendin' it
I'm a smoke this joint then I'm a brake you off
I be lying if I said you ain't the one
All these tattoos in my skin they turn you on
Lotta smokin' drinkin' that's the shit I'm on
Heard you not the type
that you take home to mom
Is we fucking when we leave the club or nah?
I ain't spending cash for nothing
I wanna see you take it off
I'm a pop this bottle you gon' give me brain or nah?



Atendi e vi que era o meu irmão não atendi.

Fui ao meu quarto e vesti o meu top da pink as minhas leggins pretas os meus ténis enchi uma garrafa de aguá e fui para o meu sitio.

Quando cheguei lá vi três rapazes dos quais eu não conhecia nenhum subi as escadas e estalei um dedos para eles verem que eu estava ali, do nada dois dos rapazes me tentaram atacar mas consegui defender-me ficando com pequenos golpes na cara o terceiro veio contra mim e mandou-me ao chão dando vários murros na minha barriga consegui mandar-lhe um pontapé e vi os três saírem segundos depois só vi preto.















Olá, desculpem pela demora

mas foi o Natal e depois a pda e não tive tempo sendo que como mudei de casa não tenho internet complica mais as coisas ainda, espero que gostem e que votem e comentem.

Um bom 2016 ao lados de todos os que mais amam.

Beijos sweet candys <3



You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 03, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Stay StrongWhere stories live. Discover now