Eu peguei meu meio-irmão!

16 0 0
                                    

Eu acordei e eram umas 2 da tarde, ainda estava deitada em cima de Luke, dei um pulo de cima dele e começei a gritar em pânico o Luke se assustou e acordou perguntando o que aconteceu.

- NÃO, NÃOOOO, EU NÃO POSSO TER FICADO COM VOCÊ, EU PEGUEI MEUI MEIO-IRMÃO, EU SOU INCESTUOSA!!- eu sei, eu sei, eu tive um ataque de pânico!

O Luke me puxou pela cintura e tapou a minha boca.

- Quer parar de gritar sua imbecil! Qual é o problema, não gostou dos momentos? - falou ele piscando para mim, não imagina Iasmin, piscando para sua mãe.

- NUNCA MAIS TOQUE EM MIM, SEU PERVERTIDO!

- Eu faço o que eu quiser, e tenho uma notícia bastante desagradável para lhe dar! - falou cantarolando.

- O quê?

- Amanhã vai começar as aulas e você, está matriculada no meu colégio, e vai ficar na minha sala. Hahaha vai ser ótimo! - sarcasmo não combina com o Luke.

- PARA TUDO!! - gritei jogando os braços para o alto. - Eu não quero ir para a escola denovo, eu odeio escola, eu odeio pessoas, eu odeio professores, eu odeio as tiazinhas da cantina, eu odeio as patricinhas putas, eu odeio tudo!! - Reclamei.

- Uhum, mesmo assim, você vai. - ele disse, completamente ignorando o meu discurso sobre odiar tudo que tem no colégio.

Ahh mas ele pode ter certeza, que eu vou fazer de tudo para ser expulsa daquele colégio, eu vou fazer aquela prisão exucativa virar um inferno!! Huahuahuahua! Okay, parou momento diabólico.

Sério em todas as escolas que eu já frequentei, eu fiz virar um inferno, ou um manicômio, ou sei lá? Qualquer coisa.

- Iasmin, levante que nós temos que comprar seus materiais do colégio, seu pai deixou dinheiro pra tudo aqui.

- Vamosss!!! - se tem uma coisa que eu amo é, comprar material escolas, amo amo amo amo amo amo amo, vocês entenderam.

Antes de ir, tomei banho, coloquei uma blusa com uma estampa estranha, um casaquinho laranja, uma calça preta toda rasgada,  o meu All Star querido, prendi meu cavelo em uma trança, (foto lá em cima).

Auando chegamos à papelaria, eu comprei um bocado de coisinhas bonitinhas, mas o que eu mais amei, foi a bolsa que eu comprei na Factor Story, do The Walking Dead, super perfect *-*.

Depois fomos ao shopping, só lara passear mesmo, e quando entramos a primeira coisa que eu escutei foi : Lukeeeee amorrrr! E eu pensei WHAT A FUCK!

Quando nos viramos tinha uma super puta siliconada correndo eu nossa direção, os peitos dela estavam quase voando da blusa rosa chock.

- Oi amor, tá fazendo oquê? Quem é essa? - disse a puta-loira-oxigenada-do-capeta, apontando para mim. Peraí eu escutei direito ela chamou ele de "amor" ?

- Oi mor, estamos passeando, e essa é só minha meia-irmã. - Falou o Luke.

- Aii que susto, você é tão fofa lindinha qual a sua idade.

- Gugu dadá, TENHO DEZESSETE SUA PUTA-LOIRA-OXIGENADA-DO-CAPETAA!!! - a garota ficou mais branca que cocaína! E o Luke só fazia rir e rir e rir.

- Luke, você só vai ficar rindo, é isso mesmo? - perguntou a puta-loira-oxigenada-do-capeta. Ele olhou para ela depois olhou para mim com cara de sério.

- Iasmin, é sério não xingue minha namorada! - ele me repreendeu. Ahh então essa puta do caralho é a namorada dele, que filho da puta, as lágrimas queriam cair, mas eu as segurava o máximo que eu podia. Eu olhei para ele, e olhei para puta que estava com um ar vitorioso.

- Luke me dá dinheiro que eu vou para casa sozinha. - falei ainda segurando as lágrimas.

- Mas já, vamos ficar mais um pouco bobinha! - disse ele em tom de gozação.

- Luke eu só vou pedir com calma mais uma vez, me dá o dinheiro que eu vou para casa sozinha.

- Não, vamos ficar mais, deixa de ser extressadinha! - ele foi me abraçar e eu dei um empurrão nele.

- LUKE EU VOU PARA CASA SOZINHA ME DÁ O DINHEIRO!! -gritei e dessa vez eu deixei as lágrimas, que estavam me cegando, caírem.

- NÃO VOU DAR IASMIN!! - ele gritou.

Mais lágrimas começaram a descer pelo meu rosto e eu para o banheiro do shopping, me tranquei em uma cabine e começei a chorar... como aquele idiota pode fazer isso comigo, ele tinha namorada, e nem assim se preocupou se poderia ferir meus sentimentos, aquele idiota, estúpido, filho de uma rapariga! Depois que eu me acalmei saí do banheiro, e o Luke estava no corredor do banheiro, provavelmente me esperando. Passei direto por ele indo em direção ao estacionamento. Entramos no carro e ele deu a partida fomos embora em silêncio.

Quando chegamos em casa fui para o quarto e começei a chorar denovo, eu não sei para quê chorar afinal eu o conheço a poucos dias, a gente só ficou por brincadeira, eu estou completamente confusa. Escutei o barulho da porta se abrindo, fingi dormir. Senti um peso a mais na minha cama, ele havia se deitado ao meu lado.

- Iasmin, eu sei que você está acordada, pode abrir os olhos, que você não me engana.

Abri os olhos e ele estava lá ao meu lado, com o rosto tão próximo ao meu que eu podia sentir o seu hálito refrescante.

- O que você quer seu idiota?

- Eu vim aqui para dizer que eu odiei o jeito como você falou com a minha namorada, quero que você peça desculpas para ela.

- VOCÊ É UM IDIOTA, EU PENSEI QUE VOCÊ TINHA VINDO AQUI ME PEDIR DESCULPAS, PELO QUE VOCÊ FEZ!.

- O que eu fiz?! - perguntou ele confuso.

- Você me beijou, você me pegou naquele dia no rio, e eu acreditei que tinha alguma coisa entre nós, mas sabe a pior coisa que me aconteceu foi descobrir que você tem namorada e nem pensou duas vezes antes de ficar comigo, nem pensou que poderia ferir meus sentimentos, e sabe o que mais, EU ACABEI ME APAIXONANDO POR VOCÊ SEU MERDA! - falei empurrando-o para fora do meu quarto e trancando a porta.

- Iasmin abre essa porta!! ABRE ESSA PORTA CARALHO!!

- Você não merece o meu amor.

Deitei no chão, chorei, chorei, chorei, e dormi.

Eu e meu meio irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora