Camelo Depravado!

17 0 0
                                    

Acordo com a porra do barulho de um celular tocando, puta que pariu são 4:00 da madrugada e tem alguém ligando pra mim?!

- QUEM É O FILHO DE UMA RAPARIGA COM HIV QUE LIGA PARA ALGUÉM AS 4:00 DA MADRUGADA!!??? - gritei ao celular.

- PARE DE GRITAR SUA FILHA DA PUTA! - responde a pessoa que me ligou.

- Mãe você está insultando a si mesma!

Minha mãe é muito louca mesmo! Acorda sua própria filha as quatro da manhã sinceramente viu?

- Ahh, cala boca Iasmin! Olhe aqui sua mãezinha querida está ligando para avisar que o idiota do seu pai, que me ligou a 1:00 da madrugada, disse que você vai se mudar para o país dele.

- Ele só pode estar maluco.

Desde que meu pai se separou da minha mãe, 13 anos atrás, eles se odeiam. E por isso ele faz qualquer coisa para irritar a minha mãe, como por exemplo ligando para ela de madrugada.

- Sinto muito minha filha, mas eu concordei com ele, e você vai para lá amanhã... quer dizer hoje... enfim, você vai pegar o avião para a Austrália hoje de 9:00 da manhã, por isso trate de começar a arrumar as suas coisas.

- MÃE! Eu não quero ir pra casa daquele depra.. - ia reclamar.

- Iasmin!! Foda-se! Você vai e ponto final, quando eu chegar aí quero tudo arrumado!

- Tá, tchau!

Mas que droga, eu não quero morar com meu pai, e como minha mãe concordou? Geralmente ela não concorda em nada com ele! Acho que ela quer se livrar de mim, aquela camela! Antes de começar a arrumar minha mala, tomei um banho, coloquei um short preto, uma blusa dos Nirvana, e uma All Star preto que vai até abaixo do joelho, claro que deu um trabalhão pra amarrar os cadarços mas vale a pena, e amarrei meu cabelo azul em um coque desajeitado.

Coloquei minhas roupas dentro da mala, mas aquela porra não fechava, sério eu sempre tenho problemas com a mala, eu gritei, briguei, pulei em cima, até que finalmente eu consegui fechar o zíper!! Depois de arrumar tudo, me deitei um pouco, e coloquei o alarme para despertar de 8:50.

Quando o alarme tocou, acordei logo para colocar o meu gato dentro da caixinha de viagem, claro que coloquei dentro água e comida também. O nome do meu gato é Cam, ele é preto e tem olhos verdes.

Depois de 10 minutos minha mãe chegou, exatamente na hora que ela havia dito 9:00 horas, sim minha mãe é uma maníaca que adora ser pontual, ter tudo organizado, limpinho, perfeito, e foi exatamente por isso que meu pai se divorciou dela, porque minha mãe já estava sendo uma maníaca insuportável, e meu pai odeia coisas insuportáveis.

Quando chegamos no aeroporto, fizemos meu check-in, colocamos o Cam na esteira que leva para o avião, e com a minha mala foi a mesma coisa.

Sabe tem uma coisa que eu odeio muito, é quando as pessoas ficam me encarando só porque eu tenho cabelo azul! E naquele momento todo mundo do aeroporto estava olhando para a minha cara.

- QUÊ ?! VÃO CUIDAR DAS SUAS VIDAS SEUS CAMELOS DEPRAVADOS!! - gritei.

Todos que estavam olhando para mim viraram os seus rostos de camelos, e voltaram a fazer as merdas que estavam fazendo. Eu e minha mãe ficamos dando voltas pelo aeroporto, quando escutamos uma voizinha.

Voo para Austrália, por favor os passegeiros dirijam-se a porta de embarque.

Eu olhei pra minha mãe, olhei para o aeroporto, e começei a correr, eu definitivamente não vou morar com meu pai! Minha mãe começou a gritar pelos seguranças, mas que merda mãe! Entenda os sentimentos da sua filha!

Eu e meu meio irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora