Montes e montes de presente são um costume comum na família do meu namorado, Louis. Deve ser por isso que eu ganhei, apenas dele, esse diário, a nona temporada de Supernatural, um cartão para minha conta na Netflix e o que ele chamou de "oportunidade única": duas passagens pra Paris. P-A-R-I-S. Dá pra acreditar?
Completei dezessete anos hoje. Segundo Lou, eu deveria receber dezessete presentes, mas eu afirmei que quatro já estavam de bom tamanho. E ainda tivemos uma pequena briga sobre a quantidade de dinheiro que ele gastou comigo. Praticamente sem necessidade. Cada passagem custa uns quatrocentos dólares. Ele é maluco.
Ok, ele pode ser o que quiser, mas eu o amo.
Louis é um belo jovem de dezenove anos, cursando música na universidade local. Olhos azuis, cabelo castanho escuro, não tão alto, poucos músculos, como gosto, e bom senso de humor. Além disso tudo, cuidadoso, carismático, sincero, fiel.... e rico.
Essa é a parte que eu não gosto. Nossa diferença financeira. Embora eu defenda que o amor não escolhe cor, idade, dinheiro ou qualquer outra coisa, a maioria do pessoal da cidade não pensa assim. Mas eu amo Louis e não devo satisfação à ninguém por aqui. Só a mamãe e papai.
Voltando para o meu dia, depois da discussão com Louis, ele se despediu da minha família e foi embora. Sem nada que eu pudesse fazer sem a companhia dele ali, vi o diário sob a mesa de centro da sala. E pensei "poxa, que mal faria escrever um pouco sobre mim?". E agora percebo que não escrevi nada sobre mim.
Já está muito tarde, então acho que isso pode ficar para amanhã. Espero lembrar de escrever.
Ava
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Could | L.T.
Fanfictionuma história em que ava worthington reflete em seu diário sobre o namorado. que morreu.