Uma a menos

20 6 3
                                    


Já era de tarde e ainda não tinha escolhido a nova secretária, estava preste a desistir quando ouço batidas de leve na porta , reviro os olhos e mando entrar. Só reparo que é minha secretária quando ouço sua voz .
-Senhor Cameron já escolheu a nova secretária? Espero que sim, não aguento mais fazer tantas coisas sozinhas além do mais a outra secretária não faz nada direito , e não venha discorda pois não estou errada .
Olho para ela e dou um sorriso .
- Ainda não escolhi , mande a outra secretária entrar por favor .
Ela se levanta e vai em direção para a porta antes dela ir embora consigo ouvir algumas risadas vindo dela. Assim que ela sai me deito no sofá e adormeço.

Abri a porta de minha casa e consigo ver duas sombras no quarto dos meus pais , dou uma espiada pela porta e vejo eles descutindo.
- você nunca sobe o que é amor de verdade ,sempre se preocupou com sua empresa e nunca falou nenhuma palavra agradável para nosso filho sempre bateu nele .
Minha mãe fala quase gritando , como era de se esperar meu pai começa a gritar me fazendo encolher na porta .
- ÓBVIO ! AQUELE DELINQUENTE NÃO SABE FAZER NADA DE ÚTIL, EM VEZ DE SE PREOCUPAR COM OS ASSUNTOS DA EMPRESA FICA NA RUA BRINCANDO COM AQUELES MENINOS POBRES QUE NÃO TEM DINHEIRO NEM PARA UMA BALINHA.
Sinto uma lágrima descer pelo meu rosto e em seguida várias , minha mãe fala algo baixo demais para mim escutar , levo um susto quando percebo que os olhos azuis de meu pai estava cravado em mim .

Acordo com algumas batidas na porta , agradeço em meu pensamento pelo pesadelo ter terminado .
- Entre .
Vejo a outra secretária, ela estava com o uniforme do trabalho porém exibia um decote fora do normal , a saia também estava curta , aquilo estava fora dos padrões de roupas então ela fala com um tom de voz esquisito .
- Me chamor senhor Cameron ?
Ela pisca para mim ,faço uma cara de desaprovação .
- Sim , te chamei para dizer que está demitida .
Não consigo descrever as expressões no seu rosto. Ela chega perto de mais .
- Tem certeza ?
Ela cola seu corpo em mim me afasto rapidamente.
- O que está fazendo Sophie? Me respeite e saia logo você está demitida!
Percebo que ela estava furiosa .
- Não pode fazer isso comigo, onde vou trabalhar ?
Ela faz uma cara de drama .
- Creio que sabe onde é a saída , agora saia.
Falo com um pouco de raiva na voz .
- Onde que é a porta da saída ?
Ela pergunta com a voz esquisita de novo .
- É aquela onde você nunca deveria ter entrado , agora saia .
Ela sai bufando gritando alguns palavrões . Arrumo minhas coisas e vou para minha casa .

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

OI OI GENTE , ESPERO QUE TENHA GOSTADO DO CAPITULO ELE DEU TRABALHO KKKK VOTEM , ME SIGAM E COMENTE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM BJS ... ♡

Na Estrada Da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora