Em busca de uma nova vida

18 1 2
                                    

Era 6:00 horas da manhã estava o clima bastante frio mais tinha que sair a procura de um novo emprego ou não viveria.

Visto uma calça jeans meio amarrotada e uma blusa azul de lã e mangas compridas, calço minhas sapatilhas e passo a mão em meu cabelo , alguns fios caíram os médicos falaram que eram para mim corta ele de vez mas não queria me livrar dele não agora .

Abro a porta e vou para a parada de ônibus , ele demora um pouco mais por fim passa, consigo ainda pegar um assento .

Desço na parada perto do shopping vou até lá tomar café e volto a procura de um novo emprego , meu outro eu tinha perdido assim :

- O chefe te chamou na sala dele . Falou Denise.
Fico um pouco tensa me levanto e vou até a sala dele e bato na porta.
- Entre . Falou uma voz forte do outro lado.
Entro com um pouco de medo.
- Mandou me chamar sr. Oberlin?
- Sim , sente-se . Aponta para uma cadeira, me sento.
- Olha liss, me desculpe mas não posso deixar que isso aconteça , estou te demitindo me perdoe mas você está com câncer , quem sabe isso não te deixa lerda e você poderá atrasar os documentos .
Olho para ele arrasada.
- Estou com câncer não com dislexia .
Saio bufando e vou para meu paraíso .
Era uma livraria . Vou para meu canto de costume e começo a chorar . Não podia perder meu emprego como iria pagar meus tratamentos ? Foi assim.

Fico olhando as lojas a procura de algum emprego quando acho um cartaz interessante , falava de um teste de teatro para uma peça, arranco o cartaz e procuro o endereço . Acho todas as informações seria daqui a um dia as audições as 16:00 e quem fosse selecionado ganharia um bom dinheiro .

Vou para meu paraíso para relaxar , pego um livro A Filha Do Louco vou para meu canto de costume , ele tinha uma mesa pequena e uma cadeira me sento e começo a ler o livro .

Eram 12:45 decido ir almoçar em um restaurante que tinha perto e depôs poderia ir no cinema e por fim voltar para minha casa .

Saio do restaurante 13:25 e vou direto para o cinema , compro o ingresso de Jogos Vorazes parecia um filme legal , compro minha pipoca o filme começou 14:00 .

Eram 19:00 já estava em casa , tinha tomado banho estava assistindo umas das minhas séries favoritas Scream Queens assisto 5 episódios e fico com sono então vou dormi .

🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

OIIIIII MAIS UM CAPÍTULO KKKK PEQUENO EU SEI :/ MAS ...

VOTEM , COMENTE , COMPARTILHEM...

Na Estrada Da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora