Please Come Back To Me

244 10 1
                                    



''Não consigo fazer parar, dói tanto, dói demais, é como se alguém tivesse cravado uma faca em meu coração e ainda estivesse rodando ela, eu não consigo respirar, o ar está pesado, as palavras saem da minha boca automaticamente, quando percebo estou no chão implorando em meio dos soluços e das lágrimas de chegam em minha boca repetidamente, implorando para que volte para mim, para que ele apareça por aquela porta dizendo que conseguiu voltar para mim, dizendo que tudo vai ficar bem, que ele vai estar ao meu lado amanhã quando eu acordar, de todas as vezes que perdi alguém importante para mim, essa foi de longe a pior, é tudo tão diferente e novo, eu só quero que isso passe, eu só quero poder respirar o mesmo ar que Damon, poder tocar-lo, sentir seus lábios, sentir seu cheiro, eu não posso viver sem ele, eu não vou conseguir viver sem ele, faça-o voltar, eu o amo, ele é tudo o que eu preciso, me leve aonde ele está, ou me dê uma chance para dizer adeus, ou então não sei, não sei, eu não posso com isso, é muito para mim, faça isso parar, isso dói, apenas pare com essa tortura, me diga que é um sonho que tudo vai ficar embaçado em meio de minhas lágrimas e vai começar a sumir, que vou acordar com Damon e seus olhos preocupados me dizendo que foi só um pesadelo...''


E se Delena fosse um livro?Onde histórias criam vida. Descubra agora