Para ela.
(baseado em sentimentos reais)
Eu sei que o título poderia ser melhor como por exemplo: Os Erros de Matt ou A Pura Filosofia, mas não tenho cabeça para pensar em escrever algo com o título tão atraente e a minha escrita não é tão elegante assim. Mas no final do capitulo te explicarei o motivo do nome Rei. Agora vamos ao que interessa:
"Eu tenho pena que todos esses meus irmãos que vão me seguir nos séculos incapazes de amar, porque não há nada para amar, incapazes de matar, porque não há nada vivo."
-Charles Bukowski
Observo meus pés molhados e descalços sob o chão do banheiro, tentei me afogar na água gelada da banheira, mas a única coisa que consegui foi sentir meu coração bater de forma descontrolada e é claro ter mais pensamentos descontrolados como um rei que não consegue manter seu reino em ordem. Observei meu cabelo negro e curto (um tipo de corte que foi feito por uma mulher em prantos) e vi meus olhos em um tom avermelhado, mas ele não estava vermelho devido a mais uma sessão terapêutica de lágrimas neste caso ele estava assim por causa de um ciliu que caiu me fazendo enxergar tudo errado.
Por fim então vesti a minha roupa mais bonita, uma camiseta, calça e sapatos tão velhos que se tivessem boca sairiam por aí a gritar algumas verdades sobre a vida, como por exemplo, como o seu último dono tem xule. Eram apenas quatro e meia da manhã e eu já estava preparado para encarar o mundo lá fora seria um longo caminho até casa e a minha parte favorita era dar uma beijo na bela dama que dormia como se a paz existisse no mundo.
Sai da casa e andei apenas uma quadra e já pude observar os homens sabe aqueles que levantam cedo e tem carros brilhantes? também ouvi os passarinhos que por tantos anos tiveram o céu só para eles e que agora dividem com os aviões. Logo depois eu assisti o sol nascer alguns trabalhadores que andaram ao meu lado acharam feio eu ainda admirar o mesmo sol que nasce todos os dias. Eu gritei :-Deixem de ser rabugentos!
Eles responderam:
-Puxa mais um drogado!
Eu não me importo! Eu juro que não me importo! Eles implicam comigo só porque sou uma obra não terminada de Charles Bukowski com uma pequena adaptação de Augusto Cury baseado no sofrimento de alguns personagens do John Green. Implicam comigo só porque tenho 16 anos e não entraria na Harvard apenas porque escrevi 'menas' na redação do Enem. Juro quem se importa? Eu tenho inteligência o suficiente para saber qual frase é de Caio Fernando de Abreu ou qual é a frase de Vinícius de Moraes. Eu posso lhe dizer o que acontece com você depois que você trabalha mais de cinquenta anos na sua maravilhosa profissão chamada medicina? Você vai acabar só. O seu túmulo será chamado de casa. O seu paciente? Ele vai continuar tendo um romance com o cigarro até que o câncer vai decidir se continua a história. Aquele bêbado da esquina? Ele vai continuar dando dinheiro aos donos dos bares. O seu marido? Ficará gordo, velho e grisalho uma cópia de mim daqui a setenta anos! Você metida de nariz em pé nem percebe, mas gastou metade da sua vida tentando explicar as crianças o quanto é importante tirar um tempinho da brincadeira para estudar. A dane-se você! Já disse! Nem me importo! Continue em suas vidas miseráveis gastando dinheiro!.
Eu prefiro continuar aqui sendo chamado de drogado, vendendo um café de gosto horrível que fica em frente a Starbucks admirado outros jovens atentados jogarem fora poemas de olhos molhados. Admitindo que os ricos é que são donos dessa desordem e me confirmando cada dia mais que não é em vão que nasci pobre. Eu sou mesmo um fracasso, mas como disse eu não me importo! E você não se importa também. Na vida quando tudo isso acabar seremos apenas um bando de gente morta que no ano de 2055 já eram chamadas de velhos. Que escreveram besteiras em tablets, computadores ou Smartphones. Uma sociedade julgadora, suicida e cheio de microcefalicos devido a um vírus que é distribuído gratuitamente pelo mundo.
Nem sei como consigo escrever tanto! Desculpe se estou de mostrando toda a minha loucura em tão pouca página, mas você precisa entender que eu não me importo! Eu simplesmente cansado de ler histórias sobre jovens que são cortadas na próxima rua estou cansado de me lembrar que não estou assistindo uma série de terror e sim o jornal. Estou cansado de ter crise de tosse e sonhos eróticos com as moças das revistas. Estou cansado de observar os olhos azuis da Taylor Swift e me identificar com cada canção solitária e de amor fracassado que ela canta. Estou cansado de responder ofensas e provar para todos que na verdade eu não vou viver mais do que até 27 anos então não preciso ser ninguém importante simplesmente porque não quero que sintam falta de mim! Eu gosto de ser o outro e gosto de outras também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei
Non-FictionO trono deve ser um lugar tão solitário. Conta a historia de um jovem de 16 anos, passando pela indomável fase de responsabilidades. Apenas tentando sair vivo das batalhas diárias sendo admirado e invejado por todos. Um garoto que as pessoas obser...