II| A quem pertence?

33 2 0
                                    

"Eu desisti. E não pense que foi por ser fraco o suficiente, mas sim por ter sido forte durante muito tempo"

-Pedro Pinheiro.

Acordei as três da manhã e novamente eu levantei com bravura para enfrentar os carros brilhantes e trabalhadores que ocupam as ruas durante o dia, eu também sou um deles, penso, mas não totalmente igual. A minha diferença é essa e eles não percebem. A minha diferença é justamente essa não sou um amante disfarçado com terno e gravata, pelo contrário, eu sou um amante que não tem nada mesmo. Eu não disfarço, não finjo (apenas se quando quero que achem que não me importo "Ei eu não importo") não imagino e além do mais não sinto. Na verdade deixei de sentir quando eu tinha doze anos, sim eu sou um precoce. Eu pensava comigo mesmo: A quem pertence a dor e a quem pertence o amor?. Sim a doce e cruel rima de duas coisas diferentes que ao mesmo tempo são a mesma. Já com doze anos eu tinha uma alma de filósofo a minha loucura formava a sua ignorância e a sua ignorância a minha loucura. Assim eu aprendi a lidar com o mundo da forma Paulo Coelho de ser a única coisa da qual não tem solução é a morte, mas em quanto eu não acho a solução eu espero a morte. Talvez um pouco de Lana Del Rey ou algo assim. De qualquer forma eu prefiro uma bebida e uma dama para ficar ao meu lado. Passo com meu All-Star preto e rasgado por cima de um buraco, não estou nem ai se muitas pessoas cairão dentro dele. Eu já cai no buraco do coração de muitas pessoas e não vou mentir, sou envolvido com toda essa coisa de lugar no coração. A menina que me deixou ocupar o coração dela agora acho que não me ama mais, então achei um refugio, meu mundo imaginário. Este seria as palavras! Tem algo mais bonito do que elas? destroem e constroem em um segundo. Eu não tinha reparado mais a vida é tão mais bonita de manhã, o silencio pode ser verdadeiramente apreciado o sol pode ser observado com calma. O mundo ainda esta quieto e as rotinas estão se iniciando,os cidadãos apenas pensando no vai fazer primeiro, as crianças ainda dormindo e eu aqui pensando se devo levantar ou não. Pensando em quais palavras eu devo usar, de qual jeito eu tenho fazer você me notar.

Entro no café o lugar a essa hora da manhã tudo permanece vazio, os clientes costumam a chegar depois das seis e eu fico esperando e atendendo a manhã toda. Eu queria de todo o meu coração poder relatar algo incrível aqui, uma viagem de uma semana, um primeiro beijo, talvez te contar sobre o me disseram no dia em que nasci, mas eu não acho que essa seja o melhor historia eu tenho para te contar sobre mim, na verdade eu acho que o melhor é o agora. Porque afinal, a quem pertence todos esses momentos? Eu quero que quando você leia todas essas palavras, você sinta em seu coração que não esta só. é muito estranho para mim estar fazendo isso, sou eu nu e cru para todos, por tantas vezes que me senti só, por tantas vezes que me quebraram, eu querendo que entendam o meu eu. Algo aconteceu hoje vou te contar o que...
Durante muitos e muitos anos eu estive na presença de muitos, mas um dia eu fui e ninguém percebeu...essa não. Nossas paredes que antes eram baixas se tornaram altas e fortes e do azul elas se tornaram cinzas, e por quatro estantes tudo se foi...foi tão ruim. Talvez eu não tenho crescido com você então eu deixo você ir...com uma grande tristeza estampada no meu rosto .Eu estava em um banco esperando um sinal, mas ninguém deu sinal algum, quando eu vi que não tinha mais jeito estavam indo para um caminho onde nunca deveria ir..essa não. Eu e ela. Nos éramos super felizes, mas fomos cada um para seu barco, eu achava representava meus sentimentos como um grande lago, mas era um poço e na melancolia das minhas lagrimas eu afundei. Os pássaros negros passaram por cima de mim, o barco dela estava inteiro, mas o muro de nossas paredes nos silenciou para sempre. A distancia era simplesmente longa demais para se remar, você já estava distante demais de mim, O que eu mais evitava. Tudo parece mais distante do que antes, essa não, eu precisava dela mais do que tudo. Minha amada, minha amiga ficou cada vez mais longe de mim e eu tive que aprender a lidar com isso sozinho, tive que aprender que as vezes as pessoas se afastam. Desapegar foi a coisa mais difícil que aprendi a fazer nesse mundo, eu adoro passar muito tempo com a mesma pessoa, adoro a sensação de estar bem com um amigo. De ter alguém para confirmar, no capitulo V eu te contarei a historia do meu ex-melhor amigo, mas agora eu vou continuar nessa historia sobre como eu sou um misto de emoções quando tenho as pessoas mais legais do mundo ao meu lado. Eu quase sempre não gosto de invadir uma conversa ou incomodar algum estranho, mas adoro quando tem alguém novo para uma nova conversa.

Uma das melhores coisas da vida é sentir, seja aquela coisa que nos deixa sem ar, seja alguma coisa aparentemente insuportável, seja muito ou seja pouco; sentir é com certeza uma das melhores coisas que fazemos, sabe que as vezes sentimos demais, as vezes dói demais, as vezes parece que nunca mais iremos nos levantar e nunca mais iremos conseguir fazer aquilo de novo, as vezes nosso único desejo é parar de sentir; mas você sabia que quando desejamos alguma coisa, mesmo que especificando extremamente o desejo, o universo nunca te entrega de volta o que você pediu, ele não é nosso gênio da lâmpada,em quase todos os desenhos que eu assisti até hoje o gênio é sempre sorrateiro e esperto, sempre arranja um jeitinho de passar a perna na pessoa quem tirou ele daquele confinamento insuportável, mas esse não é o ponto; a questão mesmo é que eu passei muito tempo, muito tempo mesmo, pedindo, implorando, suplicando que eu parasse de sentir, de ser tão intenso. Meu segundo maior problema, não sei amar menos ou amar pouco.

Então assim acabo essas breves palavras, sinto que esse  meu pequeno "trabalho" acaba por aqui, acontece que quando se começa algo exatamente no momento em que se está triste voce não consegue tirar tanto proveito disso, as palavras por mais que se encaixem perfeitamente com o enredo, elas perdem o sentido em sua melancolia. Não tem nada tão bom quanto o amor e os sentimentos, que Deus abençoe nossas palavras.

Matthew.

Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora