Capítulo 3

613 42 8
                                    

POV Justin Bieber

Isso é tão entediante, preferia estar morto do que estar aqui tendo que suportar esses professores estupidos.
Estava novamente observando um mosca, fala serio, em horario de Historia ate observar moscas é interessante, recebi três mensagens, peguei meu celular e olhei.

Mensagem 1 on

Niacolas: Interessante, não? Justin: Me ajude com um jeito de não dormir, cara.

Mensagem 1 of

Mensagem 2 on

Bonnie: Eu não quero saber sobre vampiros, essa professora só pode estar de brincadeira com a gente.
Justin: Mas deve, vai que é pega por um ou sei la, buuu.
Bonnie: Ha ha ha, nada engraçado.

Mensagem 2 of

Mensagem 3 on

Ryan: Me encontra no jardim, depois que terminar de brincar de escolinha, ass: isabel

Mensagem 3 of

Pergunta do dia: O que caralhos Isabel está fazendo aqui?

POV Ariana Grande

Eu amo estudar, mas Geografria realmente é insuportavel. Graças a Deus acabou de bater o sinal, peguei minhas coisas e levantei indo em direção a porta, assim que sai esbarrei em alguém, me ajoelhei rapido pegando as coisas que eu deixei cair enquanto pedia desculpas.

- Oh meu deus, mil desculpas.
- Nao, tudo bem.
- Serio desculpa. -me levantei e o entreguei as coisas, ele riu.
- Ei ei, calma ok? Vc so esbarrou em mim e nao me matou.

Ri.

- Me desculpa -pedi por fim suspirando.
- É...qual o seu nome?
- Ariana, e o seu?
- Matheus.
- Ah sim, bom matheus eu vou indo, tenho que me encontrar com uma amiga.
- Tudo bem, te vejo depois?
- Eh, claro.

Sorri e me virei indo para o jardim encontrar Alice, vi ela em um canto com um garoto, aiai, corri ate ela e assim que cheguei la coloquei as maos no joelho e respirei ofegante exagerando o cansaço de ter corrido.

-Alice, eu estava te procurando.
-Ah sim, podemos falar depois? Eu to com o justin agora.
-Justin?

Olhei para o garoto encostado na arvore me encarando.

-É, vcs se conhecem?
-Sim -falamos juntos e eu ri.
-Hm...
-Mas tudo bem, pode ficar com ele ai, vou ver o Kalum.
-Ok.

Me virei e corri em direçao ao garoto do cabelo atrapalhado no canto com um cigarro na mao, mamae nao gosta que eu ando com ele, mas eu gosto dele, ele é um grande amigo e eu nao vou desistir dele so pq ele é um drogado, eu sei que ele pode superar e tals, pulei nele e ficamos conversando ate dar o sinal. Fomos para aula e os ultimos horarios passaram mais rapido, oque é bom, sai da escola e fui andando pela rua ate que alguem parou o carro do meu lado e abriu o vidro.

- vai querer uma carona de volta?

Olhei para o carro e era o justin, me virei pra ele.

- se vc for cantar comigo denovo. -ele riu e eu tbm.
- entra ai.

Entrei no carro ao lado dele e ele virou pra mim.

- como foi sua aula?

Senti um cheiro de alcool...ele estava bebado(?)

- foi normal...desculpa a pergunta, mas vc bebeu? -ele riu
- oq te faz achar isso?
- o cheiro, e vc esta rindo atoa.
- so estou feliz.
- sim...

Ele abriu a gavetinha que tinha no carro e tirou de la um cigarro.

- vc fuma?
- é, eu acho q sim ne -riu denovo.
- para o carro.
- o que?
- para o carro por favor, eu vou a pe msm.
- ah qual é eu te levo.
- nao justin, vc esta bebado.
- eu nao to nao, e olha ja estamos chegando.

Ele parou o carro e disse que ja tinhamos chegado, nao sei como, sim que ele nem sabia onde eu morava, mas acho mesmo melhor eu descer, amanha eu falo com ele, quando ele estiver sobrio.
Agradeci e ia saindo quando ele puxou meu braço pra dentro novamente e sussurrou no meu ouvido.

- vai fazer oq amanha a noite?
- eu nao sei.
- quer sair comigo?
- eu...acho que tenho prova -me soltei rapidamente- mas, obrigada.

Sai do carro antes que ele me puxasse novamente, corri ate em casa, assim que cheguei la entrei, subi pro meu quarto e peguei o celular da minha mae, ela costumava a gravar todos os numeros dos clientes, procurei o do justin, gravei no meu e mandei uma mensagem pra ele pelo meu celular.

Mensagem on

Ari: aonde vamos amanha a noite?

-------------------------------------------------
Continuo?
Capitulo sem graça mas eu tinha que escrever um capitulo, e como é natal eu tive que escrever rapido, enfim, me desculpeeeem♡



Me desculpa {Fanfic Jariana}Onde histórias criam vida. Descubra agora