Cap.1

11 0 0
                                    

Olá, meu nome é Marcela, eu tenho 16 anos e moro numa cidade pequena, no interior de São Paulo, tudo começou quando eu tinha 15 anos, eu ainda era BV (nunca beijou ninguém) até a minha festa que era 2 dias depois da data do meu aniversário, (03/12).
-Marcela, acorda preguiçosa, é seu aniversário!_ disse minha mãe.
- quê???_ eu cai da cama
- hoje é dia 3 de dezembro, acorda! Vamos ver como ficou o salão, para a festa! Nem acredito que a minha menininha já tem 15 anos!_ ela disse dramaticamente.
Levantei ansiosa, me arrumei e tomei meu café da manhã.
-manheee o Gabriel está comendo meus brigadeiros!!!
Gabriel era o meu único irmão. Apesar de ter nome de anjo, ele não era, ele tinha 12 anos.
-Marcela já para o carro, a moça da decoração está nos esperando!_ minha mãe disse com se eu não tivesse gritando com meu irmão.
Mamãe e eu saímos. Papai estava na empresa, trabalhando.
Estava tudo muito lindo. Tinha tanto chocolate!!!♥ peguei meu Moto G 3.
××××××××××××××××××××××××××××××××
Mensagens
××××××××××××××××××××××××××××××××
Marcela: ana, você não faz ideia de como está bonito o salão!!

Ana Lívia:Q legal, estou muito ansiosa, para sábado.

Marcela: Bjssss, tenho que provar o bolo.
××××××××××××××××××××××××××××××××

A Vida De Uma Garota ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora