....
Felizmente era um homem normal, ninguém conhecido. Quando alguém bate em sua cabeça com um pedaço de Madeira o fazendo Desmaiar.
Era Chris, ele pegou meu braço e me puxou até um banco de praça.-"Ta tudo bem contigo?"- Ele fala colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
-"To.-" Falo seca
-"Ok. Agora me responda, por que não respondeu minhas mensagens, e não atendeu minhas ligações?-" Ele cruza os braços.
-" Pergunta para a sua namorada, que você comeu ontem, ao invés de ir para seu compromisso com a sua melhor amiga!-" Eu falo séria
-" Por que ta me tratando assim? Eu já pedi desculpa.-" Ele diz indignado
-" Por que, tenho medo de te perder ou que você me esqueça."- Grito.
Eu não senti vergonha naquela hora, eu apenas senti o peso sento retirado das minhas costas.
-"Eu..... Não consigo te esquecer nem se eu quisesse!! Você è minha irmã do coração Alì!"- Ele sorri e beija minha bochecha.
-"Você agora tem uma nova pessoa para proteger."- Eu o olho.
-"Eu nunca vou deixar de te proteger! Esse è meu dever agora! Eu escolhi fazer isso!-"
Bom, nem preciso dizer que ficamos muito bem, depois de saber que nada iria mudar entre nós e que sempre vou tê-lo por perto para me proteger!
O dia seguiu normal na faculdade.
{...}Voltando da faculdade, Celina e Chris me acompanharam até em casa. Chegando lá, eu joguei a mochila no sofá da sala e subi para o meu quarto e fui mexer no celular. Era por volta de 19:30, afinal era sempre essa hora que eu costumava chegar na faculdade.
___
*Mensagem de Chris*
Chris: Oi Alí, posso ir ai? To muito mal mesmo!
Alícia: Pode vir, meus pais não estão, não sei onde eles foram mas isso não vem ao caso! Vem logo.
___
{..}
Fiquei preocupada com o simples fato de o Chris estar mal, não sabia o porque, mas pensar nisso só me deixava pior.
Não demorou muito e o Chris chegou, subiu para o meu quarto e me abraçou chorando. Durante esses meses, nunca vi ele chorar, não que aquilo seja bom era horrível, me dava um aperto no coração.
-"Oque aconteceu Chris?"- Eu digo o abraçando forte.
-"Ela me deu um fora, não quer mais namorar comigo"- Ele diz.
Como eu não fazia a mínima ideia dó que fazer ou dizer para ele, eu apenas deitei sua cabeça em meu colo e mexi em seus cabelos.
-"Pode dormir se quiser....Príncipe!"- Sussurro em seu ouvido.
Ele apenas fecha os olhos e segura minha mão a acariciando com o polegar.
Alguns minutos depois nós dois dormimos. Nós não teríamos aula no dia seguinte, pois o professor avisou que faltaria.
____________________________________
Olá internet. ☺
Postei esse capítulo hoje, porque. Eu estava escrevendo, mas o wattpad apagou a metade.
Bom, ai está.
O Quinto capítulo posto amanhã. ☺☺