CAPÍTULO 6

61 2 1
                                    

Como sempre, ocorreu tudo normal na faculdade nada de interessante. Fora que o Chris não tinha ido hoje e fiquei pensando fortemente no por que ele faltou.

_________

Cheguei em casa, subi para o meu quarto tomei um banho demorado e peguei o celular com várias mensagens do Chris!

Fiquei totalmente desesperada e milhões de coisas ruins e absurdas se passaram pela minha cabeça!

________________

*Mensagem de Chris*

Chris: Alí, preciso falar com você è muito sério!

Chris: Alícia? Já chegou?

Chris: Alícia! Me liga agoraaa! Por favor! È urgente.

(E por aí foi o desespero dessa criança)

_____________

Liguei pra ele de imediato.

-"Alô?-" Ele diz

-"Chris! Oque foi? Por que ta tão desesperado?"- Eu digo preocupada

-"Tem como você...... Vir.... Aqui!"- Ele faz algumas pausas enquanto fala.

-"Tem.... To indo-" Eu digo.

!Bip!( Era pra ser o som do telefone desligando.... Não deu muito certo! )

Faço um coque enquanto saio de casa.

Bati na porta e ele abriu como se estivesse me esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bati na porta e ele abriu como se estivesse me esperando. Eu entrei e sentei no sofá.

-"Oque foi?-" Eu digo rápido.

-"È.....È que....È-è...-" Ele começa a gaguejar e a coçar a nuca.

-" Fala logo Christian.-" Digo batendo no sofá.

-"Não me chama assim. Parece que ta brava-" Ele diz meio sério.

-"Tá, tá. Príncipe, Flor, Rei das trevas, Pica das galáxias! Tanto faz SÓ DIZ!"- Digo a ponto de gritar.

-" Alí, eu.... Eu-" Os olhos dele se enchem de lágrimas -"Eu to indo embora pra minha terra Natal.-" Ele diz me olhando e deixa uma lágrima cair!

AMizade Ou QuaseOnde histórias criam vida. Descubra agora