No dia seguinte eu Apercebime que gotava dele e fui toda apraltada para a escola.
Vesti uma blusa de alças a dizer Love<3 e umas calças de cor cinza, uns tenis da nike, tirei os meus óculos e pinteime: puz rimel,lápis, um batom vermelho escuro e fiz um penteado novo e lindo...
Cheguei á escola e todos os rapazes começaram a assobiar e a dizer que eu era gira e linda.
Quando o harry (era assim o nome dele) viu aquilo tudo ficou magoado, tão magoado qie nunca mais me falou. Eu fugi da escola e fui para casa.
A minha avó meteume de castigo e eu nunca mais pude me encontrar com mais ninguem...
Passado um dia inteiro sem fazer nada fechada no meu quarto eu mandei uma mensagem ao harry na esperança de que ele me respondesse.
Ja era tarde e fui dormir...zzzzzzZzzzzZzzz
No dia seguinte acordei e vi que tinha uma mensagem do harry fui a correr buscar o meu iphone 6 plus e vi que estava escrito lá: o k queres?? Nao te estavas a atirar aos outros??!!
E eu respondi:
Nao isto tudo é pk eu... Isto é dificil de dizer mas eu... Amt.<3.
E ele disse que tambem me amava
E eu fiquei toda derretida...
Foi então que dia 4 de junho ele me pediu em namoro e eu aceitei.
E quanto mais vezes o via mais me apaixonava perdidamente por ele...Vamos ver o que acontece no poximo capitulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor não correspondido<3
RandomUma rapariga chamada janne que encontra um amor nao correspondido e a sua vida fica outra vamos ver como...