Ola sou a janne mas não sei se querem saber alguma coisa sobre mim...
Não importa... Ok sou a janne tenho 15 anos, vivo nos E.U.A na california mas nasci em Portugal ando numa escola chamada "oxfordh"tambem na na california.
Agora vou dizer como sou tenho um cabelo castanho escuro, olhos verdes, uso óculos pretos e brancos.
Na minha escola quero dizer ah...
Eu até gosto dela mas é um pouco dificil porque eu adoro estudar e de ter aulas, o problema é que todas as pessoas gosam comigo...
Eu tenho imenssa vergonha e quem me dera ser rica e bem vestida e de cabelos loiros como elas era bom que fousse assim.
Asserio é que no outro dia houve um rapaz que me chamou ediota, mal vestida e feia, eu fiquei tao triste mas ainda por cima quando eu ne esta a ir embora deume um pontapé e eu caí magoada no chão tive de ir para a enfermeira, e quando saí de lá todos gozaram comigo foi orrivel.
Passado um tempo fui para casa ter com a minha familia (a minha mãe, o meu irmão e a minha avó).
Naquela casa ninguém me compriende fui tomar banho, a unica coisa que me relaxa.
Hahhahh que qientinha.
A seguir fui fazer os T.P.C. e de seguida jantar.Eu detesto a minha familiaestão sempre que eu sou solitária e que não tenho ninguém, é complicado .....
Agora vou para a escola adeus!!Espero que tenham gostado deste capitulo e espero que gostem do proximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor não correspondido<3
AcakUma rapariga chamada janne que encontra um amor nao correspondido e a sua vida fica outra vamos ver como...