Cap.1

55 5 0
                                    

Apresentação de personagens

******
Personagens principais

Daiane-tenho 17 anos,tenho cabelos ruivos lisos e enrolados na ponta,pele branca,olhos azuis esverdeados e tenho 1,68 de altura.

Lucas-tenho 19 anos, tenho cabelos castanhos claros bem lisos,pele meio bronzeada, olhos bem azuis, tenho 1,80 de altura e sou o melhor amigo de Daiane.

Melissa-tenho 14 anos,tenho cabelos ruivos bem cacheados,pele meio branca e meio bronzeada,olhos verdes,tenho 1,55 de altura(sou muito pequena neh) e sou irmã da Daiane (mais nova :c ,que saco).

Larissa-tenho 35 anos,tenho cabelos ruivos bem lisos,pele branca,olhos bem azuis,tenho 1,79 de altura e sou a mãe da Daiane e da Melissa.

Fernando- tenho 38 anos,tenho cabelos negros bem cacheados,pele bronzeada,olhos bem verdes,tenho 1,86 de altura e sou pai de Melissa e Daiane.

******
Personagens adicionais

Rafaela-tenho 17 anos,cabelos loiros bem lisos,sou muito branca,olhos mel,tenho 1,60 de altura e pior inimiga da Daiane e da melissa.

Camille-tenho 17 anos,cabelos negros lisos,pele um pouco bronzeada,olhos castanhos escuros,tenho 1,68 de altura, sou a melhor amiga da Daiane e namorada do Rafael.

Rafael-tenho 17 anos,cabelos loiros bem lisos,sou muito branco,olhos mel,tenho 1,75 de altura,irmão gêmeo da Rafaela e namorado de Camille.

Oiiiii gente,é o meu primeiro capítulo então estou um pouco nervosa, mas espero que gostem

Votem e comentem
Bjsss.

Amigos Ou Namorados?Onde histórias criam vida. Descubra agora