Encontro romântico
Biel on
Acordei hoje sozinho(sem despertador) e fui pro banheiro,tomei um banho gelado e rápido,entrei no closet de roupas e peguei uma bermuda qualquer e uma blusa dos Beeatles,saí do closet de roupas e entrei no de calçados e peguei uma havaianas preta e branca, saí do closet e desci as escadas,chegando lá encontro minha mãe fazendo o café.
Biel-bom dia mãe
Nadia(mãe do Biel)-bom dia filho,hoje nós vamos ao parque aquático quer ir com a gente?
Biel-não, eu vou sair com a Ane.
Nadia-quem é Ane?
Biel-a Daiane mãe
Nadia-ah bom,então a gente vai sair daqui a pouco,toma o café e quando for sair tranque a porta da frente. Ok?
Biel-ok e tchau
Eles saíram e eu subi pro meu quarto e liguei pra Ane.
Ligação on
Ane-alô
Biel-quer ir no parque aquático comigo?
Ane-claro eu vou me arrumar e passo aí
Biel-não, eu vou te buscar ok?
Ane-passa me pegar as 13:00 tudo bem
Biel- tá bom então, tchau e até.
Ane-até
Ligação offDaiane on
Ontem o Biel me beijou e hoje ele me chamou pra sair no parque aquático e eu aceitei(ele beija bem),desliguei o telefone e tomei um banho gelado e rápido,entrei no closet de roupas e peguei meu biquíni rosinha de renda,coloquei um shorts saia jeans branco e uma baby look rosa com branca ,um vestido rodado preto com corações roxos,um bolero preto,um macacão branco com roxo soltinho e duas toalhas brancas,saí do closet de roupas e entrei no de calçados, peguei uma havaianas rosa,um salto alto roxo,uma sandália branca,um protetor solar,um repelente,um elástico de cabelo,um baton roxo claro e uma mochila pequena branca e coloquei as peças de roupas e os calçados ,coloquei a sandália branca,pus meu celular e dinheiro na mochila pequena e desci as escadas,chegando lá encontro minha linda família.
Larissa-bom dia,nossa onde vai assim tão bonita.
Ane-vou sair com o Biel.
Fernando-divirta-se.
Melissa-me empresta seu salto branco.
Ane-obrigado pai , pode pegar o salto Melissa e tchau pra todos.
Todos-tchau.
Saí de casa e fiquei esperando o Biel na esquina, quando vejo no relógio é 13:05 e estava voltando pra casa emburrada quando alguém me puxa e me beija quando olho vejo o Biel rindo da minha cara de emburrada,ri junto com ele e dei um selinho,chamamos um táxi e fomos pro parque aquático.
Ane-eu iria na sua casa dar um oi pra sua família.
Biel- eles saíram pro parque aquático .
Ane-pro mesmo que agente vai?
Biel-claro que não,seria chato eles lá com a gente.
Ane-concordo.
Biel-pra que levar tanta coisa se agente vai ficar só uma tarde?
Ane-porque sou prevenida.
Chegamos no parque aquático e fomos nos vestiários (diferentes),tirei a baby look e deixei o c
shorts saia branca,saí do vestiário e encontrei o Biel sem camisa me esperando com dois espetinhos de camarão.Arranquei um da mão dele e comi um pedaço.
Ane-que bom isso.
Biel-também gosto.
Agente comeu e fomos em direção a piscina, sentamos naquelas cadeiras deitadas brancas e passamos protetor solar e esperamos uns minutinhos para o protetor solar fazer efeito.
Biel-não vai entrar?
Ane-daqui a pouco.
Biel-ok.
Fala ele pulando na piscina e me molhando toda.
Ane-Biellllll.
Biel-hahahahahhahaha.
Ele ri da minha cara,eu tirei o cropped branco e o salto,fui em direção à piscina,coloquei somente meus pés e fiquei mexendo na água quando sinto alguém me puxar pra água e me beijar,mergulhei e joguei água no Biel,começamos a brincar de guerra de água e quando estávamos bem perto nos beijamos por bastante tempo,então eu mergulhei e ele também(eu consigo enxergar debaixo da água)fomos nadando um perto do outro e nos beijamos,foi um beijo quente e intenso,quando estávamos perdendo a respiração fomos pra cima e continuamos a nos beijar,foi maravilhoso isso,quando perdemos o fôlego nos separamos dando selinhos e saímos da piscina.
Ane-deixa eu adivinhar, não trouxe toalha?
Biel-pois é, eu esqueci.
Ane-ainda bem que trouxe duas neh senhor Gabriel.
Biel-é, ainda bem,vamos se trocar pra almoçamos.
Ele me dá um selinho e entrego a toalha pra ele,se secamos , eu coloquei o cropped branco e o salto alto e fui pro vestiário, coloquei o macacão soltinho e a sandália branca,fiz uma trança embutida e prendi com o elástico que trouxe e sai do vestiário,encontrei ele me esperando com uma calça jeans e uma camiseta colada(lindo),me deu um selinho e entramos no restaurante que tinha no parque aquático e almoçamos.
Ane-eu que vou pagar o meu. Ok?
Biel-não ok,eu vou pagar porque fui eu que te chamei.
Ane-tudo bem então.
Terminamos de almoçar e ele pagou,saímos de mãos dadas e EU paguei um sorvete pra mim e pra ele,ficamos andando até dar 16:00,daí fomos ao vestiário e pulamos na piscina juntos,ficamos nos divertindo até 18:30 na piscina só que já estava ficando escuro e frio então sai da piscina e fui pro vestiário,coloquei o vestido preto com corações roxos,o bolero preto,o salto alto roxo e passei o baton roxo claro(ele disse que iríamos jantar),saí do vestiário e ele estava com uma calça jeans colada, uma regata também colada, uma camisa xadrez preta com roxo,vermelho e um tênis da Nike preto(ele estava combinando comigo)
Saímos do parque aquático e fomos a um restaurante chique,comemos,ele pagou(ele não deixou eu pagar de novo)e me entregou em casa às 19:20,entrei e estavam todos na sala assistindo filme.
Fernando- oi,finalmente apareceu.
Ane-pois é.
Fui pro meu quarto e coloquei uma roupa qualquer, guardei as coisas e desci as escadas, quando cheguei lá embaixo e vi só a Melissa no sofá.
Ane-cadê o pai e a mãe?
Melissa-foram dormir.
Ane-ata.
Fiz uma pipoca gigante e eu e Melissa assitimos um filme e quando terminou já era 22:00,então dei boa noite pra Melissa e subi pro meu quarto,coloquei o pijama,fiz minhas higienes,escovei o dente e deitei na cama,fiquei mexendo no meu celular contando tudo a Camille até 22:30,desliguei o celular e pensei que esse foi o melhor dia da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Ou Namorados?
RomanceSou Daiane e tenho 17 anos,uma família alegre e um melhor amigo que conheço desde que nasci,as vezes só ele me entende mas ele me abandonou quando entrou na faculdade e eu conheci um novo menino que se tornou meu melhor amigo e acho que estou gostan...