Festa na piscina e O Beijo.
Hoje acordei tarde(sábado) mai ansiosa pra festa na piscina e aí que lembrei que eu não tinha comprado a bebida eu quase surtei quando eu lembrei,agora é 10:00 então eu tenho 3hrs até a festa,eu liguei desesperadamente pro Biel.
Ligação on
Biel-oi,o que aconteceu?
Eu-eu esqueci de comprar as bebidas então vc vai comigo no centro comigo pra comprar?
Biel-claro,mas eu tem que me trocar
Eu-eu também tchau e eu vou na sua casa tá bom?
Biel-tá bom então.
Ligação off
Eu tomei um banho de gato e entrei correndo no closet de roupas e peguei um vestido branco com detalhe dourado,saí do closet de roupas e entrei no de calçados e peguei um salto alto preto e minha bolsa pequena de lado preta,saí do closet correndo e coloquei o meu dinheiro e o meu celular dentro da bolsa e disparei na escada e saí correndo pra casa do Biel, chegando lá ele estava esperando na frente da casa dele,saímos correndo, pegamos o táxi e ele nos deixou em uma distribuidora de bebidas,descemos e entramos com os passos apressados,fui falar com o dono e comprei 500 tipos diferentes de bebida e deu 300 reais,ele disseram que iam me entregar tudas as bebidas 12:30,então saímos da distribuidora e pegamos um táxi e ele nos deixou na minha casa porque o Biel iria me ajudar a arrumar a festa(ainda bem que hoje está muito calor)arrumamos a decoração e estávamos esperando as bebidas e os homens do churrasco chegaram e as bebidas na mesma hora 12:30(graças a deus),todos começaram de chegar 13:00 e quando todos chegaram fui pro meu quarto me trocar,coloquei meu biquíni branco com redondinha rosa e um shorts saia jeans e desci as escadas,quando cheguei lá embaixo eu me deparei com a Camille sem biquini e o Rafael sem camisa.
Daiane-Cami,porque se tá sem biquíni.
Camille- eu não to sem biquíni, está por baixo.
Daiane- então vai pra piscina que eu já to indo,estou esperando o Biel.
Camille-então nós vamos pra piscina.ok?
Daiane-ok.
Eles foram pra piscina e eu fiquei lá na frente esperando o Biel,e quando ele chegou ele estava só de bermuda(ahhhhh morri)e puxei ele pra perto da piscina e tirei o short e quando fui pular na piscina ele me puxou pela cintura e me arrastou pra baixo de uma árvore que ninguém via e sorriu pra mim e me beijou, foi um beijo bem calmo mais intenso e quando ne separou dele vejo a RAFAELA me olhando com um olhar de morte(o que ela está fazendo aqui?)e não liguei e o beijei de novo.
Biel-gostou?
Acenei um sim com a cabeça e ele me beijou de novo, depois de um tempo fomos pra piscina e ele pulou e ficou conversando com a galera e eu fui conversar com a Rafaela.
Daiane- vc está bem?
Rafaela-não, vc acabou de beijar no garoto que eu gosto de verdade.
Daiane-desculpa eu não sabia,mas vamos pra piscina
Rafaela-então vamos.
Ela tirou a roupa e ficou de biquini e entrou na piscina junto comigo e nos divertimos muito e quando era 18:00 todo mundo foi embora só sobrou eu,a Melissa,o Biel,o Rafa,a Rafa e a Camille elas tomaram banho no meu quarto e eles também, depois todos foram embora e a Melissa foi pra casa de uma amiga dela e o Biel ficou comigo deitado na minha cama quando ele foi embora dei um beijo nele e me convidou pra sair amanhã para um restaurante jantar(aí que legal)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Ou Namorados?
RomanceSou Daiane e tenho 17 anos,uma família alegre e um melhor amigo que conheço desde que nasci,as vezes só ele me entende mas ele me abandonou quando entrou na faculdade e eu conheci um novo menino que se tornou meu melhor amigo e acho que estou gostan...