St'Mungus

117 10 2
                                    

Harry acabou o trabalho e foi direto pra casa para buscar Gina  e ver o seu afilhado Teddy Lupin filho de Ninfadora Tonks E de Remo Lupin,ele morava na casa dos avos depois da morte de seus país na batalha de hogwarts.

Quando Harry abriu a porta deu de cara com sua elfa domestica winki que se casaria com seu amigo Dobby ,Ela estava assustada e então Harry falou - Oque ouve,cadê Gina.

- Sr.Harry Potter eu tentei lhe avisa,a Srt. Gina estava se sentindo muito mal então ela falou com a Srt.Weasley e  então elas foram paro o St.Mungus Hospital - Comentou ela tremendo bastante e fechando a porta enquanto Harry passava pela porta.

- Hmm obrigado por me avisar winki - Falou Harry abrindo uma gaveta - aque esta os documentos da Gina caso ela presisa lá no hospital,ok eu já vou winki cuide da casa.

- Ok Sr.Potter cuidarei dela - disse a elfa domestica com uma cara de preocupação.

No St'Mungus Hospital

Quando Harry chegou no St'Mungus ele foi direto ae recepção e logo em seguida ele falou - Ola ! Gostaria de ver a paciente Srt.Gina Potter - falo ele impaciente.

- Ok,vá reto nesse corredor e vire a direita e entre na primeira porta - disse a recepcionista explicando tudo direito.

- Obrigado - disse Harry agradecendo a explicação e logo depois foi até o quarto que sua esposa estava. Quando chegou no quarto ele falou impaciente - Dr oque esta acontecendo com a Gina ?.

- Bem ela chegou a que muito enjoada com a cabeça doendo e vontade de vomitar fiz a consuta e descobrir que ela esta ...

Na hora que o Dr ia dizer a Harry que Gina estava grávida Hermione entrou no quarto fazendo gesto para o Dr não falar nada e ele a obedeceu e logo em seguida ela falou - Oi Harry,a Gina já esta bem melhor,eu trouxe ela para ca logo que ela me avisou que estava se sentindo mal - avisou ela um pouco seria.

Muito obrigado - mencionou ele agradecendo a ela.Assim que ele falou Gina acordou alegremente.

- A Gina você esta bem - falou Harry dando um grande abraço nela.

- Claro que estou bem Harry não era nada demais - falou Gina retribuindo o abraço.Mais quando ela olhou para Hermione viu ela fazendo uma careta,ela entendeu oque a garota queria que ela fizesse.

Então Gina falou nervosamente - Harry tenho que te contar algo

- Bem Gina fale - disse O garoto de um jeito estranho

- Harry o Dr falou que tudo isso que eu estou sentindo e devido a um b b b bebe ,ele disse que eu estou gravida Harry teremos um bebe.




Dentro Dos 19 Anos De Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora