A cerimonia

274 12 2
                                    

Depois da Batalha de Hogwarts em que Harry Potter e seus companheiros derrotaram o terrível Lord Das Trevas,muitas coisas acontecem.

Um Ano Depois
=====================================================================================

- Gina o carro já chegou para levar você e Hermione para o seus casamentos - disse Luna com impaciência dando um buque de flores a cada uma.- Calma já estou quase pronta falta só mais uma coisa - falou Gina abrindo a gaveta e pegando um pequeno broche - Harry mim deu esse broche quando começamos a namorar.- Bom já estou pronta - disse Hermione com um grande sorriso no rosto- Ok então podemos ir - Afirmou Luna.

Enquanto isso na matriz

- Harry você não acha que elas estão demorando muito não -Disse Rony com impaciência
- Calma Rony , elas já devem esta chegando - Quando Harry falou isso a porta da matriz se abri-o e em seguida Hermione entrou com Sr.Granger de mãos dadas , logo atras vinham Gina que entrava com o Sr.Weasley também de mãos dadas eles o levaram até o altar onde Rony e Harry as esperavam muito felizes.
Harry e Gina escolheram que os seus padrinhos de casamento fossem Jorge Wesley e Angelina Johnson Weasley sua antiga amiga de quadribol que se casou com jorge.
Rony e Hermione decidiram chamar Neville Longbottom e Anna Abbot quem se casa com Neville, para serem seus padrinho de casamento.
- Harry James Potter você aceita Gina Weasley como sua esposa - Falou Minerva mcgonagall que celebrava o casamento.
- Sim - Falou Harry com felicidade.
- Gina Weasley você aceita Harry James Potter como seu Marido - Falou Minerva mcgonagall.
- Sim.Disse Gina com um Soriso no rosto.
- O noivo pode beija a noiva - Falou minerva mcgonagall.
- Quando o casal ouvio isso derem um grande beijo e todos os convidados aplaudiram.
Minerva mcgonagall repetiu as mesmas coisas para Hermione Granger e Rony Weasley.
Mais quando minerva mcgonagall falou que eles podiam se beijar um olho para o outro e deram uma risadinha depois deram um grande beijo.
Na saída da matriz Minerva mcgonagall usa um feitiço que fica caindo cristais sobre as cabeça dos noivos.












Dentro Dos 19 Anos De Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora