Laboratório Morya...
15:12....
Ala - B
-----------------------------------------------------------
Hiromi e Aya viraram o grande corredor escuro e se depararam com uma longa extensão de corredores e salas, ambas estavam com as armas prontas a qualquer barulho... Chegaram numa encruzilhada, o lado direito tinha uma placa de escadas para o segundo andar, a frente era sala dos cientistas e a esquerda testes com animais
- Seria besteira ir para esquerda, eles nos atacariam... Seja lá o que forem eles - Hiromi mirava para a esquerda e Aya tocou seu ombro
- Criaturas Neo Mitocôndriais, pode abaixar a arma, vamos a sala de pesquisas, preciso saber o quarto da paciente - Aya seguiu em frente enquanto Hiromi cobria sua retaguardaO corredor era sinistro, escuro e com marcas de arranhão, os passos de Aya batiam de leve no chão metalizado quando derrepente ela parou, olhou para a parede e viu uma grande marca de sangue e está se arrastava pra mais a frente, para a parte escura do corredor, Hiromi não quis olhar e se virou para cobrir a retaguarda, Aya se aproximou devagar e acendeu sua lanterna, era um corpo... Um cientista, dava para ver pelo jaleco, mas este não foi carbonizado, a marca de grandes garras em seu peito era violenta, Aya verificou suas roupas e achou uma chave de acesso a sala de pesquisas, mas notou que ao lado do cientista haviam marcas de botas... Alguém havia estado ali...
- A perícia chegou a esse lugar Hiromi ? - Aya perguntava e Hiromi a olhou com o canto do olho e respondeu
- Claro que não, a diretoria não deixou eles passarem, estamos por nossa conta - Hiromi então puxou seu celular para chamar reforço... Mas estava sem sinal - Merda, aqui deve ter interferência de sinal é óbvio, vamos logo para a salaAs duas então seguiram mais um pouco, Aya se perguntava o que seria grande o suficiente para dilacerar um homem e se Eve ainda estaria no prédio... E como salvaria Hiromi. Ambas se depararam com uma porta metálica, Aya usou a chave de acesso e assim entrou no grande salão, ambas apontaram suas lanternas e verificaram o lugar, mais nenhuma porta, apenas computadores e alguns papéis nas mesas, Hiromi trancou a porta e ambas vasculharam o local.
Hiromi tentava achar um gerador ou algo para ligar os computadores mas foi em vão, Aya olhava os papéis e notou algo interessante, guardou a nota que viu em seu bolso, vasculhou gavetas e notou que Hiromi ameaçava quebrar uma tranca com sua arma e então Aya a alertou para não fazer barulho, em meio aos papéis ela achou um notebook e então chamou Hiromi para perto, ela abriu e o ligou, por sorte tinha bateria, ela retirou de seu bolso o papel que continha a senha do notebook e assim conseguiu acessar.
- Nossa, Você é boa nisso, mas me diga, o que acha que enfrentaremos - Hiromi se sentou no chão ao lado de Aya, ela estava num misto de ansiedade e medo
- Ainda não sei ao certo, mas peço para que segure seu cartão e se prepare para correr, não podemos deixar essas criaturas fugirem, seria um pandemônio - Aya verificava as pastas no notebook e finalmente achou o que queriaCaso E.v.e
Sala - 302
Início da internação - Outubro de 2015
Risco especulado - 10/10
Diretor Geral - Yuri Kushina
Um barulho interrompeu o raciocínio de Aya, ela e Hiromi ouviram uma espécie de gemido... Vindo do lado de fora da sala, Aya imediatamente fechou o notebook deixando ambas no escuro, ambas se agacharam e escondidas miravam para a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parasite Eve [Terror em Tokyo]
TerrorO pior inimigo está dentro de você... Arquivos confidenciais sobre o incidente mitocondrial acontecido em Tokyo Narra a história de Hiromi, uma policial de tokyo que é chamada para verificar um local de crimes onde sua vida iria mudar