(Continuação de O Início)
- Niall, Niall.
- Oi mãe.
- Porque você esta tão pensativo desde que chegou do centro da cidade?
- Esqueci-me de lhe dizer mãe, que eu bati sem querer em uma moça no caminho da farmácia.
- Oh meu Deus, o que aconteceu Niall.
- Ela está bem, foi só um susto, a levei até o hospital e depois para casa.
- Oh meu filho que bom que nada de grave ocorreu. E como é esta moça?
- Ela é simpática mãe, mas não tive tempo de conversar com ela, porque eu estava muito apressado por causa do Greg.
- Será que ela não aceitaria jantar aqui em casa?
- Mãe, o que é isso? Bati na moça e a senhora ainda quer que eu a chame para jantar?
- Sim meu filho, ela merece o apoio da família, mesmo que nada tenha ocorrido com ela, mas qual é o nome dela?
- Anitta.
- Anitta?
- Sim, Anitta! Qual o problema?
- Conheço uma Anitta na cidade, lembro-me deste nome quando eu fui pela primeira vez na cidade.
- Deve existir várias Anittas na cidade né.
- Mas a que eu vi no outdoor era bastante famosa eu acho. Estava em uma propaganda de anúncios de alguma marca.
- Amanhã já que meu irmão ficou melhor acordo cedo e vou a cidade procura-la, ok!
- Sim, mas temos um problema meu filho, nós estamos passando por alguns problemas financeiros e em alguns dias mal comemos em casa. Seu pai não é aquele antigo homem que trabalhava direto, a idade está chegando e ele não consegue mais emprego.
- Mãe eu tenho alguns dinheiros em minha conta e poderemos passar vários dias com ele, consegui juntar enquanto estava na casa de meus tios em Dallas, já que eu não pagava as contas da casa.
- Mesmo eu não querendo acabar com seu dinheiro eu aceito, eu irei tentar arrumar um emprego.
- A senhora não precisa mãe!
No outro dia logo cedo, Niall levanta-se logo cedo e vai ao bosque perto da casa caminhar um pouco, na fazenda em que seus pais moravam longe da cidade tinha um bosque enorme cheio de flores, pássaros e grandes árvores. (O lugar perfeito)
Voltando para casa ele encontra um carro parado em frente a sua casa e logo corre apressado para saber o que tinha acontecido. Chegando lá ele encontra com Anitta em sua sala conversando com seus pais.
- Anitta?
- Você por aqui Niall?
- Eu moro aqui! O que está fazendo aqui?
- Eu sou a nova contratada da prefeitura da cidade, meu pai o prefeito me colocou neste cargo para um novo projeto da cidade, que quer unir as famílias que moram distantes da cidade.
- Mãe a senhora a conhece também?
- Não, mas já lhe vi em um outdoor na cidade Anitta!
- Sim senhora, eu participei de uma divulgação de uma marca.
- Mas você disse agora pouco que seu nome era Larissa!
- Sim, esse é meu verdadeiro nome, tenho que usa-lo para trabalhos. Mas uso diariamente Anitta.
- Mãe, a senhora não vai falar?
- Falar o que Niall?
Cri Cri Cri! (Aquele momento em que ficam todos sem saber o que falar)
- Ahah mãe, olha Anitta minha mãe queria que eu lhe convidasse para vir jantar conosco!
- Mas só sua mãe quer? Ou posso vir por sua causa também?
- Me desculpe hahaha, também quero que você venha, pois queria que se esquecesse do que aconteceu naquele dia.
- Menino, eu já esqueci. Ainda sinto algumas dores nas pernas, mas esqueci haha.
- Então poderei ir lhe buscar a noite?
- Não, Não (Com bastante rapidez).
- Calma, porque não?
- Vocês terão que me desculpar, tenho que ir a outras casas falar sobre o projeto senhora Maura. (Bastante apressada)
- Alguma coisa aconteceu Larissa?
- Não senhora. Até mais a todos.
(Todos ficaram sem entender o que aconteceu).
- Mãe o que eu fiz?
- Nada meu filho, eu fiquei surpresa como ela mudou em segundos.
- E novamente não peguei o número dela.
- Nunca pensei que ela fosse filha do prefeito.
- Acho que ela esta com algum problema, pois não falamos nada para ela sair tão depressa.
Niall ficou bastante pensativo sobre o que aconteceu no dia, infelizmente não conseguiu jantar com Anitta. Mas ele foi á cidade à noite com seu irmão, e jantaram em um restaurante no centro de Aurora. Até que se ouve o carro da polícia passando:
Uiu, Uiu, Uiu, Uiu (sem parar).
Até que eles saem do restaurante e Niall pergunta a um policial que estava na frente do restaurante:
- Senhor o que ouve?
- Tivemos uma denuncia anônima a casa do prefeito!
- Poderia dizer sobre o que foi esta denuncia?
- Rapaz temos ordem para não falar.
Logo Niall chama Greg :
- Greg temos que ir à casa do prefeito da cidade!
#Continuação amanhã, quinta 17/12/2015
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Você Voltar
Fiksi RemajaNiall conhece Anitta por acaso em meio a uma doença de seu irmão Greg, mesmo se conhecendo em meio a uma tragédia ele começa a querer saber mais e conhecer mais ela. Ela precisa de suas eternas desculpas.