3 -Tragédia

77 11 13
                                    

(Continuação de Algo de errado?)

Eles entram rapidamente no carro, e vão em direção à casa do prefeito. (Em alta velocidade e preocupados). Chegando perto do caminho para a casa do prefeito Mauro (Pai de Anitta) eles avistam uma grande que parecia fogo na casa, chegando na pista para a entrada da casa eles são impedidos de se aproximar, pois por segurança, fecharam toda a área. (Mas o que ele queria saber mesmo era o que tinha acontecido com Anitta). Niall desse do carro e pergunta ao Policial:

- Senhor o que houve com a casa do prefeito? (Ele diz Bastante ofegante, e os seguranças fecharam a entrada que levava a casa do prefeito bem distante da entrada).Niall logo desce do carro e pergunta o que aconteceu:

- Senhor o que aconteceu?

- Houve um incêndio na casa do prefeito.

- Senhor eu tenho que entrar ai! (Desesperado e caindo lágrimas).

- Eu terei que lhe impedir, você faz parte da família?

- Não, mas tem uma pessoa muito especial naquela casa! (As lágrimas escorriam em seu rosto).

- Jovem se acalme, você não poderá entrar! (Policial já segurando ele).

Greg vê o desespero de seu irmão e ajuda ao policial a colocar Niall dentro do carro. Ele já estava bastante sem forças e chorando, pois estava com seu pensamento voltado todo para Anitta e sua família. Greg o leva para casa.

Chegando em casa seus pais se assustam com os gritos de Niall de desespero e aflição.

- O que houve o que aconteceu? (Fala seus pais)

- Mãe, a casa do prefeito esta pegando fogo e Niall está preocupado com aquela moça Larissa.

- Mãe eu tenho que voltar lá. (Niall muito desesperado)

- Filho se acalme, sei que a coisa deve ter sido séria, mas nada deve ter acontecido.

- Mãe Anitta deve esta em perigo, algo deve ter ocorrido.

- Niall se acalme você não é nada daquela moça. Calma (Seu Pai fala o repreendendo).

- PAREM, PAREM. Vocês não sabem o que estou sentindo, mesmo não tendo algo sério com ela, eu posso sim me preocupar!

- Filho deixe-me lhe levar para seu quarto. Vamos com sua mãe! Você tem que se acalmar.

- Não quero ir mãe, tenho que saber notícias dela. (Chorando bastante).

- Niall fique aqui, você está muito nervoso, eu posso voltar a cidade e saber mais sobre o que aconteceu. (Diz seu irmão, tentando o acalmar).

- Deixe seu irmão ir, fique aqui que vou preparar um chá para você filho. (Logo sua mãe vai à cozinha e prepara um chá e coloca remédio para ele dormir)

Niall senta no sofá, e continua a chorar. Sua mãe chega com o chá, ele toma e depois de alguns minutos ele dorme. Seu irmão chega à cidade e sabe que a casa do prefeito pegou fogo porque tinha um fio na cozinha que estava acabado e começou a pegar fogo na cozinha, e logo incêndio toda a casa porque ela era no térreo, a casa era de primeiro andar, e os quartos eram no andar de cima e só estava Anitta em casa, pois seus pais tinham ido a uma festa do partido eleitoral e vieram foram desesperados para o hospital. Anitta foi levada em estado grave para o hospital da cidade em estado muito grave. Voltando para casa ele encontra Niall dormindo no sofá, e sua mão logo pede silêncio.

- Filho, não fale nada aqui, vamos lá para a cozinha para você me dizer o que houve. (Sua mãe cochicha).

Caminham até a cozinha e Greg conta o que houve para Maura.

- Niall irá ficar bastante triste ao saber disso filho. (Maura fala já imaginando quando Niall acordar).

- Sim mãe, ele vai ficar bastante triste mesmo.

Logo eles vão dormir e deixam Niall no sofá mesmo, para não o acordar. Amanhecendo Niall acordar e logo procura seu irmão no quarto.

- Greg o que aconteceu? Greg, Greg.

- Oiiii. (Greg ainda com sono)

- Acorde, porque não veio me dizer o que foi saber na cidade?

- Niall não quis lhe acordar.

- Me diga o que houve, aconteceu algo com Anitta?

- Niall senta aqui na cama, irei lhe contar. (Greg com preguiça de levantar-se)

- Vamos, conte logo, vamos fale. (Niall muito nervoso)

- Niall ontem a casa do prefeito pegou fogo por causa de alguns fios clandestinos na cozinha.

- Sim, mas e Anitta e sua família, o que houve, eles estão bem? (Niall levanta-se e começa a rondar o quarto)

- Anitta?

- Sim, ela mesma. O que aconteceu?

- Ela era a única que estava em casa, e teve seu corpo queimado. (Greg com bastante calma).

- Não, Não. Isso não pode ter acontecido. (Niall entra em desespero) Eu tenho que ir neste hospital, você vem?

- Irei sim som você, você não pode ir sozinho. (Greg levanta-se e vai rapidamente se arrumar).

Greg pede para ir dirigindo, pois Niall estava bastante nervoso, logo eles chegam ao hospital da cidade e procuram informações sobre o caso com a recepcionista.

- Senhora estamos aqui querendo saber sobre o caso na casa do prefeito. (Niall fala em desespero).

- Calma senhor, olhe o que podemos falar sobre este caso do nosso prefeito é que sua filha foi enviada para o hospital central na capital de nosso estado, pois o caso dela foi muito grave e.....Moço não acabei. (Niall sai do hospital rápido sem nem esperar a recepcionista acabar de falar). Greg pega o cartão com o nome do hospital e vai para o carro e quase que Niall o deixa.

Eles vão em uma viajem longa ao hospital da capital e conseguem chegar depois de 5 horas de estrada. Chegando lá eles entram e vão a recepção.

- Olá senhora quero saber informações de uma paciente. (Greg fala a recepcionista).

- Olá senhor, poderia me falar o nome dela?

- Anitta.

- Não Anitta não, Greg não está lembrado que ela falou que era Larissa?

- Ahah me desculpe senhora o nome dela é Larissa.

- Senhores temos uma Larissa que esta na sala de cirurgia agora vinda da Cidade de Aurora em estado grave de queimaduras, é essa?(Recepcionista lê a ata).

- Sim senhora. (Fala Greg)

- Senhora eu preciso ficar aqui para saber mais dela. (Niall fala nervoso).

- Sim podem esperar naquela sala a frente onde estão aquelas pessoas.

                  -------------------------
Gente estou doente, irei continuar semana que vem, obrigado a todos)



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Até Você VoltarOnde histórias criam vida. Descubra agora