Oi leitores! minha primeira fic, espero que vocês gostem, bjs!
A noite estava sombria- como sempre. A floresta de Ohanna sempre teve essa aparência de medo e terror, mas pela manhã até que era bonitinha, mas não deixava de ter um ar sombrio. Por causa da cidade ser no pico duma montanha o frio predominava, todos os moradores daquela região já estavam acostumados com o clima e a temperatura do meio em que vivia. Ohanna era conhecida pelos forasteiro como o lugar mais lindo aonde se tem uma floresta e quase sempre turistas iam lá pra visitar, tirar fotos e pesquisar sobre o lugar, dando assim uma certa fama ao local.
De no máximo 4 mil habitantes, havia uma pessoa que odiava aquele lugar. Perrie Edwards.
Ela odiava aquele lugar com todas as forças, ela não aceitava morar naquele lugar de caipiras e que não tinha internet, nem TV acabo pegava naquele fim de mundo. Sua distração era seus livros de romance. O que mais Perrie gostava de fazer do que navegar na internet era ler, tinha muitas coleções na sua prateleira e nunca se desfazia delas. Seus amigos para todas as horas.
O negocio é o seguinte: Perrie é inglesa e se mudou para Ohanna fazia um ano no máximo e não conseguiu se adaptar de jeito maneira. Sua mãe passou por uma grande crise no casamento se separando do seu padrasto, e como ela não trabalhava e seu ex -marido era rico acabou que ela não conseguiu mais manter sua vida de luxo e teve que voltar a morar com a mãe a avó nos "confins" da terra- como Perrie chamava. Agora a pobrezinha inglesa não tinha mais ninguém, deixou todos os seus amigos em Londres e sua vida social também. Ainda não conseguira se encaixar na sua nova escola e nem na sua vidinha medíocre no meio do mato. Sua mãe conseguiu um emprego num supermercado próximo e sua vó era agricultores junto com sua bisa.
Bufando de raiva Perrie levantou e foi tomar banho, queria tomar um banho de banheira bem quente e dormi, esquecer por alguns minutos onde estava.
- Filha, vem descer para jantar ! - ouviu sua mãe gritar do corredor.
- Já desço mãe.
Depois de tomar um banho bem relaxante de banheira e sais de rosas, saiu do banheiro com a toalha no corpo, sua pele iluminava por causa da água quente – parecia, sei lá, da um contraste a mais- com um coque no cabelo meio desfeito, seguiu pro guarda-roupa afim de pegar um roupa quente e confortável. Separou uma saia curta quadriculada de estilo vermelho e preto e uma blusa de manga preto, deixou a toalha cair no chão revelando seu corpo belo.
- Filha!- sua mãe entrou do nada no quarto a assustando.
- Mãe! - ralhou cobrindo o corpo- podia bater por favor, odeio quando entram no meu quarto sem bater.
- Desculpe filha, queria avisar para se arrumar bem, pois temos vistas, uma nova moradora se mudou para casa ao lado e quero dar uma boa impressão.
- Certo mãe!- bufou revirando os olhos – posso me arrumar agora?
- Certo, desculpe!
Depois de sua mãe fechar a porta, se arrumou, não esquecendo de passar seu creme que deixava sua pele muito linda e cheirosa. Perrie não sabia porque, mas queria esta bem apresentável para a visita estava com uma sensação boa.
Depois de passar uma leve base, seguiu pelo corredor até a sala de estar e se sentou no sofá, para esperar a visita até que a campanhia tocou.
- Chegaram- sua mãe saiu correndo da cozinha para atender os convidados. Assim que abriu a porta a loira viu um casal pareciam da idade de sua mãe e um coisa loira atrás.
- Que bom que aceitaram o nosso convite, sejam bem vindos! - falou sua mãe recebendo os com educação com um abraço e beijo.
- Nos que agradecemos, ficamos felizes em saber que temos vizinhos tão hospitaleiros.- sorriu o homem gentil.
A mãe de Perrie sorriu e olhos para trás da senhora vendo uma figura loira meio escondida e suspendeu as sobrancelhas,
- Quem é essa fofinha?
- Há me desculpe, essa é minha filha Jade, dê oi pra ela amorzinho.- sorriu.
Até um certo momento Perrie estava achando aquilo tudo uma chatice, sua mãe bajulando os novos vizinhos, mas quando viu sua mãe perguntando sobre a pessoinha atrás dela sua atenção foi totalmente para o casal .
- O-oi...- sorriu tímida.
O coração de Perrie acelerou pelo encantamento que ocorreu no momento que seus olhos cruzou com a pequenina. Estava deslumbrada com a beleza daquela boneca- sim um boneca- uma linda bonequinha, tão fofinha com as maçãs do rosto resaltada e os olhos cor castanhos claros, suas madeixas caiam no ombros em forma de caxos e seus lábios eram rosados e carnudos, lindos.
- Que linda! - a mãe de Perrie alisou o rosto da pequena Jade.
- Desculpe,é que ela é muito tímida – falou a mãe da pequena.
- Eu sei como é isso... por favor entre, sintam-se me casa.
Perrie pode reparar que realmente sua bonequinha era muito tímida e estava quase grudada no pai. Vestia uma vestido da mesma estampa que saia de Perrie e estava mais fofa ainda, com uma sapatilha com um ursinho saindo na ponta, adorável.
O resto da noite foi normal, seus pais jantaram mais os convidados e a loira clara descobriu que eles eram os Thirlwall que tinham se mudado ontem para casa ao lado da sua e que eles tinha vindo dos Estados Unidos, o pai de Jade era engenheiro ambiental e sua mãe psicologa. A casa que estava a venda da sua era muito grande e parecia cara, logo Perrie tirou a conclusão. Jade não disse nada no jantar inteiro, só respondo as perguntas que sua família perguntava com monossílabas. Perrie tentou até puxar assunto com os pais incluindo a meninada, mas não rolou. Mesmo assim Perrie achou a menina linda.
Quando o jantar terminou, o casal se despediu e Perrie teve coragem de dizer:
- Tchau Jade! Espero que sejamos melhores amigas – sorriu de forma fofa, de um jeito que sua mãe nunca viu.
As bochechas das pobre bonequinha corou violentamente que nem conseguiu pronuncias uma frase, simplesmente acenou tímida de cabeça baixa e saiu.
Perrie deu um suspiro, se sentindo como nunca tinha se sentido antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANNA (Jerrie Fanfiction)
RomanceA partir do momento que Perrie viu Jade foi amor a primeira vista.