Boa leitura!
Perrie acordou com uma disposição sobre humana para ir pra aquele inferno chamado escola. Ela odiava demais, todos eram caipiras ou nerds e ela não se encaixava em nada. Tomou um banheira demorado – pois ela amava banho de banheira – pensando na Jade. Nossa! Como ele ficou encantada por aquela pequena, deu vontade de pegá-la e guarda num potinho, de morder sua bochechas e todo seu corpo. Despertou dos seus pensamento se sentido estranha, nunca tinha pensando desse jeito em ninguém, essa bonequinha estava lhe causando coisas.
Vestiu um vestido rosa bebe, com sua sapatilhas beje, amarrou o cabelo num rabo de cavalo e seguiu para cozinha.
- Bom dia mama! - pegou uma maçã na fruteira.
- Filha passa na casa dos Thrilwalls para saber se a filha deles já tá pronta, aproveita e vocês duas juntas.
Perrie a olhou desconfiada.
- Que interesse é esse neles mãe?
- Nenhum filha – sorriu sem graça – você mesmo num disse ontem que queria ser amiga da menina?
- Por educação- revirou os olhos.
- Sei, boa aula!- gritou vendo a porta da sala bater.
Perrie deu um suspirou e seguiu para casa ao lado, tocando a campainha. Quem atendeu foi o senhor Thrilwall.
- Bom dia senhor ! - sorriu.
- Bom dia... Perrie certo?
- Sim. Eu gostaria de saber se sua filha não quer ir comigo pro colégio?
- A sim, espere um pouco que ela esta se arrumando – Perrie sentiu – não quer entrar ?
- Não, eu espero aqui fora mesmo.
- Claro!com licença.- falou encostando a porta.
Demorou uns 5 minutos que Perrie estava olhando pro nada e pensando na sua vida sem graça, quando sentiu um movimento atrás de se.
- Bom dia!.- sou um voz melodiosa, fina e suave. Doce demais, que atiçou Perrie deixando a talvez- excitada. O sorriso da mesma abriu quando viu a menina a sua frente com um sorriso tímido, vestindo um sweeter lilás e uma saia bem curto no caso, e uma sapatilhas com meia fofas.
- Bom dia jay, vamos.- extendou o braço por educação achando que a menina pegaria no seu anti-braço, mas se surpreendeu quando pegou sua mão de forma desajeitada.
Que linda!- pensou Perrie.
Elas seguiram no silêncio para escola que não era muito longe. Percebeu que Jade era muito tímida para um menina normal da sua idade, mesmo não sabendo sua idade. Ela corava toda vez que Perrie virava seu pescoço para olha-la.
Quando chegou no colégio, atravessou o portão em direção ao corredor ainda de mãos dadas com sua boneca.
- Jade você já sabe qual é sua sala ? - perguntou com um sorriso.
- N-na ver-rdade não – corou forte.
- Não precisa ficar com vergonha baby, venha vamos ver qual é sua sala ? - Perrie pegou em sua mão com carinho e seguiu para diretoria. Por sorte! - Ainda bem que Deus tá comigo- pensou perrie. Jade era da sua sala. A menina ficou alegre e Perrie mais ainda, Jade por não precisa falar com alguém pois era muito tímida e Perrie porque estava a adorando.
- Venha ! - entrou na sala com a menina ainda em seus braços e sentou no canto mais ela, a sala tava meio vazia metade dos alunos ainda não havia chega e o professor não estava na sala. Perrie não conseguiu desgrudar seus olhos da perna da garota, a saia de Jade estava muito curta e ela tinha uma bela perna.
- Então... é legal la nos Estados unidos ? - puxou assunto tentando desviar sua atenção da perna da garota.
- É- falou tímida.
- Hum.. eu sei que você chegou não faz nem três dias, mas tá gostando daqui? -empulsso Perrie tocou nas pernas da menina com as mãos cheias e com vontade, dando um leve susto Jade que corou.
- T-tou... - ela desviar os olhos, mas o professor havia acabado de entrar neste momento.
- Bom dia alunos, eu soube que hoje temos uma nova aluna na classe- deu um sorriso -Por favor Jade se apresente. A menina só faltou cair dura de vergonha, Jade tinha muito timidez e vergonha e isso fazia ela ter uma seria dificuldade em se socializar até falar umas duas palavras em público.
Perrie a olhou encorajando-a e ela levantou da cadeira. Se sentia muito esta por isso.
- M-meu nome é J-jade Thril-wall e eu tenho 17 anos.- falou gaguejando,
- Esta se sentindo bem querida? - perguntou o professor e Jade suspirou assentindo – pois bem, seja bem vinda Jade!, sou Misha Collins seu professor de História.- ela sorriu assentindo com a cabeça.
- Pois bem,começar por onde terminamos a aula passada. A idade Média...
Perrie passou a aula toda admirando Jade e a menina nem notou.
-X-
Duas aulas se passaram e para a alegria de ambas, o horário eram iguais. Quando o intervalo bateu as duas seguiram pro refeitório, mas Perrie pode perceber os olhares de muitos garotos na bundinha dura e fofinha de Jade, até de algumas garotas também. Por instinto Perrie ficou atrás da garota e segurando a cinturinha fina dela , que se sobre-soltou de leve.
- Desculpe, eu quase ia tropeçando – inventou sorrindo sem graça, fazendo a menia rir sem graça.
Enquanto estava na fila Perrie ficou pensando em como teria aquela porcelana para si, até que ouviu um ser gritando seu nome de forma animada.
- Perrie amiga! - A garota a abraçou de forma alegre . Leigh-anne Pinnock era a única menina que Perrie se sentiu simpatizada e falou naquele colégio.
- Quanto tempo louca, tava de férias foi ?- a menina riu de forma animada.
- Gata não me compare a você, porque não tava vindo para escola ? - perguntou desviando sua atenção da bunda de Jade que era linda demais.
- Tava resolvendo uns rolo ai, tá ligada? - sorriu de forma maliciosa.
- to ligada não – sorriu cúmplice. Leigh-anne sempre foi uma menina ativa e nunca ligava para o que a sociedade julgava para o ser humano, a louca fazia coisas que Deus duvidava.
- Leigh, deixa eu te apresentar uma amiga, Jade.- sorriu.
- Oi fofa- sorriu a abraçando fazendo a menina quase derrubar a bandeja do lanche no chão – desculpa, se você é amiga da Perrie é minha amiga também – Jade corou.
- Ta bom já chega Leigh. - bufou Perrie.
- Ok! Eu vou ali, nos vemos depois, tchau lindas! - acenou Leigh.
Perrie tinha reparado que realmente Jade era um caso raro e teve que se desculpar pela louca que a apresentou. Depois de lancharem, teve mais duas aulas, as duas seguidas não foram juntas e Perrie quase teve vontade de carregar Jay quando viu a carinha dele de ansiedade e medo, pois não teria a loira clara nas suas duas ultimas aulas.
Quando o sinal bateu avisando o fim, Perrie esperou Jade para irem juntas para casa. A menina saiu acanhada de sua sala, até que um cara grosso á parou assustando a probrezinha segurando sua cintura e surrando coisas no seu ouvido. A menina corou com medo, quase pedindo socorro avistou Perrie vindo em sua direção com a cara nada boa.
- Ela não tá afim cara, valeu! Agora se manda – gritou com raiva.
- Calma docinho, você também pode participar da festa, adoro loiras –sorriu de forma cafajeste e tocou no queixo de Perrie, que foi o estopim. A loira acertou um belo soco no nariz do rapaz que sangrou, deixando Jade ioncrédula e feliz.
- Vamos baby – Por um momento entrelaçou os dedos nos da meninas e saiu do colégio em passos largos. O montinho se formo no patio da escola, fazendo o direito aparecer, mas Perrie já estava bem longe.
Perrie seguiu com uma cara de satisfação para casa, e Jade com um sorriso fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANNA (Jerrie Fanfiction)
DragosteA partir do momento que Perrie viu Jade foi amor a primeira vista.