Rap Monster

3.9K 121 11
                                    

- (SN)!!!!! Vamos logo, você não quer chegar atrasada no primeiro dia de aula de novo.
- já to indo omma!!!!
Por que você foi embora? Por que tinha que acabar com a minha vida dessa forma? Eu preciso de você de novo, fériasssss.
Levantei da cama fui em direção ao banheiro, fiz meu xixizinho, escovei meus dentes, liguei o chuveiro e tirei minha roupa. Não queria sair de lá, mas como a minha mãe disse acabaria chegando atrasada no primeiro dia de aula atrasada pela 3° vez consecutiva. Sai do chuveiro, atravessei correndo o corredor com a toalha enrolada no corpo e entrei no meu quarto, vesti meu uniforme e desci.
-Amém, pensei que não iria mais descer.
-Bom dia pra você também.
Dei um beijo em minha mãe e outro no meu pai, peguei uma maçã e fui direto para o colégio.
- (SN), (SN)!!! - olhei para trás e era Kim Taehyung, meu melhor amigo.
- Bom dia Taetae
- Bom dia, você ficou sabendo? - falou empolgado.
- Não, o que?
- Aquele gostoso do professo de inglês vai dar aula para nós!!!
- Se controla, se o Park Jimin ficar sabendo...
- nosso relacionamento é aberto.
- só para você, sua bicha louca.
Ele colocou a mão no coração como se estivesse ofendido. O caminho para a escola foi rápido, já que com o Tae é impossível ficar em silêncio. Chegamos na escola e Jimin veio correndo direto para a gente, quer dizer me ignorando completamente e beijando o Tae.
- Com licença - falo e os dois se separam.
- Desculpa (SN), é que eu estava morrendo de saudades do meu Taetae. - ele me da um abraço caloroso.
- Vem logo vocês dois, temos que ver em que sala caímos. - fala Tae puxando eu e Jimin.
Comecei procurar o meu nome, cade, cade, ACHEI...
- 3° B, e vocês?
- 3° B!!!!! - o casal fala fazendo festa.
- Então vamos. - falei puxando os dois ( temos que parar com essa mania de puxar os outros). Entramos na sala e tinha acabado de bater o sinal, sentamos no fundo como sempre.
- Bom dia turma! - fala um homem de cabelos rosa e muito novo para ser professor.
- Desde quando professor pode ter cabelo rosa? - pergunto para Jimin que estava na minha frente.
- Não sei, mas adorei - falou fazendo um gesto muito afeminado com a mão.
- Eu sou o professor de inglês de vocês, Kim Namjoon. - diz escrevendo seu nome na lousa, na mesma hora Tae olha pra mim e me lança uma piscadela que fez eu rir e ficar um pouco corada. - Então, eu andei vendo e as notas de vocês e tenho que adimitir que terei muito trabalho, principalmente com o aluno Kim Taehyung.
- Mas o que?!!! Eu sou ótimo em inglês.- eu não aguento e começo a rir.
- Porém temos uma aluna que compensa essas notas ruins, (SN).
- Ahm?- não estava prestando atenção
- Bom dia senhorita (SN). - Diz o professor gostoso.
- Fala aí professor!!
As aulas passaram rápido, eu fui a última a sair da sala, da sala não, do colégio.
- Aqueles dois viadinhos, nem para me acordar. - penso alto demais.
- Senhorita (SN)?
- Professor Namjoon?
- Você poderia vir aqui um pouco? - ele me chama para uma sala de aula qualquer.
- O que o senhor quer?
- Pode me chamar de você, e sem o professor, só Namjoon.
- Uhh, ok.
- Sabe, eu me interessei bastante por você.
- Obrigada, é que minhas notas são boas na sua matéria, mas já vou avisando que eu só durmo. - ele da uma risadinha, vai até a porta e a tranca, confesso que fiquei um pouco nervosa.
- Não foi desse jeito que gostei da senhorita. - ele vai se aproximando, mais, mais e bummmmm, ele começa a me beijar. Aí meu Deus, segura o forninho (SN).
Ele para de me beijar e sorri para mim, eu sorriso de volta e voltamos a nos beijar. Namjoon vai me deitando na mesa do professor ficando por cima de mim, sua mão vai deslizando por todo meu corpo, ele para na barra da minha camiseta e vai subindo a mesma, ele a tira e joga no outro canto da sala, aproveito o clima e tiro sua camisa também, meu Deus que abs é aquele?
Ele põem a mão no meu seio e começa a massagea-lo, então ele tira meu sutiã e abocanha um deles, ao mesmo tempo ele desabotoa sua calça e abaixa minha saia junto com minha calcinha dando um fim nelas. Ele se levanta e tira sua calça e fica de cueca e aparece aquele volume sobre ela, minha felicidade vai a mil quando ele a tira e mostra seu amiguinho. Eu levanto e empurrou ele para a mesa onde o mesmo senta, eu agacho um pouco e vou depositando beijos e chupões em sua barriga, desso um pouco mais e coloco o membro dele na boca fazendo movimentos de vai e vem, ele pega em meus cabelos e começa a me auxiliar nos movimentos. Neste momento eu rezo para não ter ninguém na escola, pois os gemidos de Namjoon estavam muito alto.
Término meu trabalho e ele me pega no colo, posicionando-me em cima de seu amiguinho, então eu começo a cavalgar, vou indo mais rápido, mais e mais. Eu estava rezando pra não ter ninguém na escola, agora eu estou implorando, meus gemidos estavam tão altos quando o de Namjoon.
Ele inverte as posições fazendo eu ficar por baixo ele vai chupando meu pescoço, vai descendo para meus seios, ele sai de dentro de mim e continua a fazer o caminho dele percorrendo meu corpo, ele para em minha intimidade e começa a chupa-la.
- m-mais, por fav-vor, m-mais - ele olha pra mim com um sorrizinho safado, e com habilidade ele muda de posição e ficamos assim até...
- acho que vou gozar
- eu também. - atingimos o nosso ápice juntos, ele saiu de mim e nos ficamos deitados lá por uns 15 minutos só nos beijando.
Levanto da mesa e começo a me trocar, sinto Namjoon atrás de mim beijando meu pescoço, então viro e começamos a nos beijar, nos separamos e continuei a me trocar, ele também estava botando sua roupa. Saímos da sala com cuidado e felizmente estávamos sozinhos. Nos despedimos, quando eu estava pra sair ele me puxa e fala no meu ouvido "até amanhã, senhorita (sn)".




Imagine BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora