Jimin

2.9K 94 14
                                    

- Filha, eu e seu pai vamos sair hoje de noite e voltar só amanhã.
- O que vocês vão fazer?
- Quer mesmo saber? - nunca imaginária que minha mãe fosse olhar maliciosa daquele jeito.
- Não mais. Omma, você esqueceu que o Jimin vem dormir aqui hoje?
- Isso é bom, vai ter alguém para cuidar de você - me diz mostrando a língua.
- Não mereço isso, vou para escola - peguei minha mochila e sai em direção ao colégio.
Muitos iriam achar estranho de uma menina de 17anos ficar sozinha em casa com um garoto, mas poucos sabem que Jimin e eu somos amigos há longos 14 anos. Nesses muitos anos de amizade já senti tudo por ele, amor, ódio, paixão, desgosto...mas somente um prevaleceu, paixão.
Chegando na escola fui para minha sala, faltava exatos 3 minutos para bater o sinal, e a primeira aula seria de história, aquela professora não deixa ninguém entrar depois que bate o sinal. Todos estavam na sala, inclusive a professora, que mandava abrir o livro sem demora, Jimin que sentava em meu lado escreveu a lápis na parte de dentro do mesmo: "chego na sua casa as 5pm", assenti com a cabeça e respondi em baixo de sua escrita " meus pais irão sair hoje de noite, só voltarão amanhã", olhei de canto para ele que dava um sorrizinho de lado, ele irá aprontar.
A aula foi assustadoramente lenta e torturante, deve ser a ânsia de ir logo para casa em plena sexta-feira. Nunca em toda minha vida peguei o metrô tão rápido como hoje, estava faminta e não via a hora de comer topokki que minha mãe tinha feito.
Chegando em casa minha Omma estava me esperando para o almoço. Comemos, arrumamos a cozinha e fomos dar início a "love, my noble", está louca para assistir esse drama, mas logo fui surpreendida por um sono que precisava urgente da soneca da tarde para ser quebrado, e assim foi feito.
Acordo com um jato d'água e risos histéricos, abro meus olhos e lanço o pior olhar que tinha, mas foi em vão, Jimin tinha um sorriso grande que fazia seus olhos pequenos se fecharem em um risco.

- Quando você chegou? - perguntei tentando ficar séria.
- Faz mais ou menos uma hora - olhei espantada - mas fiquei entediado e decidi te acordar.
- Com água?!
- Yep
- Aish. Meus pais?
- já saíram.- disse desinteressado- estou com fome, faça-me comida imediatamente, (SN)!!
Olhei para ele com uma cara de " quer morrer moleque" .
-Você não tem medo da morte não?
- Nossa verdade, voc já colocou fogo em dois microondas.
- Cala a boca Jiminie. Vem, minha Omma deve ter deixado comida - dito e feito, Omma tinha feito topokki a mais. Coloquei comida para nós e sentamos um do lado do outro.
Falávamos coisas aleatórias, tipo o método da Kim kardashian esconder os mamilos, até que sinto algo em meu joelho subindo em direção a minha cocha e a apertando com certa vontade, olhei para baixo e vejo que era a sua mão, involuntariamente meu rosto começou a ficar quente, olho-o de relance e seus olhos estão cravados em mim.
- O que você está fazendo?
- Apenas me divertindo - quase nem terminou a frase e atacou meus lábios com urgência explorando cada canto sem exitar.
Separamos o beijo com selinhos e ficamos nos encarando por cerca de 2 minutos até retornarmos o beijo com mais intensidade. Suas mãos desciam e subiam pelo meu corpo, oque me deixava louca, minhas mãos iam de seus cabelos para suas costas definidas. Ele me puxou para seu colo e se levantou comigo nele, foi andando até o meu quarto, me jogou na cama e avançou em mim mais uma vez.
Nos separamos só para eu tirar sua camiseta branca e alisar seu abdômen. Jimin aproveitou meu momento de distração e logo arrancou meu vestido e meu sutiã junto, o mesmo começou a massagear um seio enquanto ele chupava o outro, eu dava leves suspiros de prazer.
Sem exitar ele tirou minha calcinha e logo tirei sua calça e sua cueca, fazendo seu membro pelar para fora. Fui distribuindo beijos e chupões pelo seu abdômen até chegar no seu amiguinho, segurei-o com uma mão e levei- o até a boca fazendo movimentos circulares com a lingua, logo já o estava chupando com vontade, Jimin segurava meu cabelo para ditar o ritmo, soltando gemidos baixou ele nunca quebrava o contato visual comigo. Senti seu líquido invadindo a minha boca e o engoli, tirei minha boca dele, mas nem teve tempo de fazer nada, ele logo tinha invertido as posições fazendo-o ficar em cima de mim.
- Minha vez. - ele falou com uma voz rouca no canto do meu ouvido, inevitável o arrepio.
Como prometido, ele desceu até minha intimidade a chupando devagar, penetrou um dedo em mim e começou a me chupar mais forte, logo já estava com três dedos dentro de mim me levando a loucura.
- Ji..m..m..min quero você dentro de mim.- gemi um tanto alto.
O menino de cabelos vermelho desbotado sorriu para mim e pegou a camisinha de dentro da sua calça. Colocando-a me penetrou devagar fazendo movimento de vai e vem, aumentou a intensidade das estocadas conforme nossos corpos iria pedindo, chegamos no nosso ápice juntos. Deitei minha cabeça em seu peito, ainda dentro dele, nos beijamos e logo ele saiu de dentro me puxando para mais perto dele. Estávamos tão exaustos que dormimos um no outro, sentindo o contato e o cheiro nosso em conjunto.

-----------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado desse com Park Baleia Jimin ;)
Tbm espero que a fotinho que eu coloquei no meio da história foi...
😘


Imagine BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora