Lais narrando
Qual é a demência que certas pessoas tem de manda mensagem para você as 03:55 da madrugada sinceramente eu vou mata esse ser.
Peguei meu celular,pra vê quem era.Mensagem on
Ana :oooi vaquinha, a galera ta aqui na Praça andando de skate partiu????
Lais :Aiaiai me acorda uma hora dessa e ainda me chama de vaca?
Ana :que mal dona Lais logo de manhã?mds.
Lais:corrigindo de madrugada.
Ana:da pra dizer logo vem ou não vem?
Lais :10 minutos eu chego aí, beleza?
Ana:ta mais vê se num demora muito se não eu vou cria raiz aqui te esperando.
Lais:exageraaada,calma que eu já vo.
Mensagem off
Fui vagarosamente no banheiro fazendo um coque frouxo no cabelo. Escovei os dentes lavei o rosto e me lavei, fui da uma olhada no Guarda_roupas, peguei um short de cós auto escuro e um regata Branca cavada, botei meu vans pentie a juba que batia na minha bunda e fiz um coque peguei meu celula e já era 04:10.Sai do meu quarto de fininho quando tAva abrindo a porta sinto alguém pondo a mão no meu ombro só sei de uma coisa F.U.D.E.U.
Xxx:iaew fugona posso sabe para onde a senhorita vai isso são horas de sai, uma moça de família não sairia essa hora?
Cara o xixi quase sai de tanto rir meu irmão é super liberal e isso foi no mínimo muito ridículo.
Lais:t-tchal. Falei entre risadas.
Tu:tchal toma cuidado princesa.
Fechei a porta e gritei.Lais :TA NO CASTELO.
Joguei o skate e fui andando até a Praça de longe deu pra vê quem tAva lá:Ana, Duda, bya, Rebeca,Luana, Olivia, Flavia,Viny, Paulo,Luan,e espera não não NÃO ACREDITO QUE O GABRIEL TA AQUI, era pra ele ta em Sampa e aquela puta da Emily ta agarrada nele. Sinceramente quase dei meia volta mais quer sabe FODA SE eu vou aproveitar meus amigos e deixa ele pra lá.
Fui chegando perto e Ana como sempre muito educada e 100% discreta.Ana:O sua filha da mãe você demoro muito....-ela fez uma pausa pra me analisa - wow valeu a pena você se arrumou tanto mais nem sabia que o-a interrompe.
Lais:Ana já chega eu cheguei tarde mais to aqui.
Emily:preferia que nem vinhesse.
Lais:ninguém pediu opinião de puta, o my querida num ta na hora não?
Emily:de que?
Lais :do teu emprego tenho certeza que o cabaré já abriu.
Gabriel :chega vocês até parecem duas barraqueiras.
O desgraçado, gente num ouvi ninguém falando Gabriel na histórias vocês ouviram?Paulo:vêm cá linda deixa o casal vinte pra lá.
Paulo veio e me abraçou por trás, eu sei não devia mais me doeu quando o Paulo falou casal PORRA eu vim me diverte só to me irritando.
Gabriel:ninguém ta namorando aqui só se for vocês dois mais sinceramente vocês não combinão.ele falou como se estivesse com ciúmes???????
Paulo:eu não to namorando ela não mais em breve quem sabe ne?
Haha não Paulinho brigada você é lindo mais não.
Nos fomos no mc comer alguma coisa a putiane sonsa foi embora, e o Gabriel sentou do meu lado na mesa.Gabriel:nem falei com você direito ne.
Não sei por que mais to irritada com essa peste, cafajeste, chato,gostoso,lindo haaaa.Lais:a Emily te deixou muito ocupado.
Gabriel gargalhou amo esse som cara.Gabriel:calma lala agora eu sou todo seu.
Fiquei sem graça literalmente,corei,que bosta ele percebeu.Continuo????
Gabriel:amo quando fica vermelha..... A a... A quer dize hammm esquece.
Agora ele ficou Sem graça que fofo o meu Gabriel quer dize o Gabriel.Iaew gente será que o Gabriel
ficou com ciúmes? Quem sabe. Espero que gostem da história.beijos no core.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tão longe mais tão perto
AcakLais e Gabriel duas pessoas totalmente opostas mais com uma coisa em comum :uma paixão. Lais:marrenta,ciumenta,debochada mais nunca atirada,porém delicada, esforçada,e ao mesmo tempo dura e frágil. Gabriel:mulherengo,birrento e moleque,popular e met...