A casa misteriosa 666- Capitulo 5

1.7K 59 48
                                    


Criis:

Logo que chegamos em frente o portão que fez um barulho assustador Igor deu um pulo e todos começamos a rir depois paramos. Fael foi na frente eu e Liv atras e Igor por ultimo parecia que ele ia ter um enfarto pq estava tremendo bastante.

Igor- Acho melhor irmos embora isso que estamos fasendo e invasão de privacidade.

Liv- Intão estamos envadindo a casa de um fantasma Igor. Falei para você ficar la fora mais ja que esta aqui para de reclamar poxa!- Liv falou bastante inrritada com Igor.

Logo que entramos passamos por uma passarela de concreto bem longo. Quando chegamos na porta da manção Liv foi logo batento mais não espero muito e ja foi entrando ate por que a porta estava apenas encostada.
Quando Liv abriu a porta ela fes um longo rugido e derrepente... um gato branco deu um sauto em cima de Fael que da um grito enorme e novamente rimos mais dessa vez de Fael.

Livia- Vamos entra logo gente!- Entramos um atras do outro.

Livia:

Logo que entramos avistamos uma sala com moveis bem atigos e com um piso de madeira bem velhos. Quando dei o primeiros passos uma das tabuas de piso fez um longo rugido e todos gritamos de susto.
Entramos e ficamos envestigando todos os comodos da casa misteriosa. A casa tinha uma aperencia não muito boa tinha moveis bastante velhos e tambei tinha varias telhas de aranha.

Livia- Vamos faser assim eu e Igor vamos ver o andar de cima e Cris e Raphael ficam aqui no andar de baixo- falei como se foce a dona de tudo.

Igor- Não concordo eu e Cris ficamos aki em baixo e você e Raphael vão para o andar de cima!

Ja esperava isso de Igor ate por que ele tem uma paixãozinha por Cris e ela por ele mais eles tem medo de perde a amizade e não ficam juntos isso meda uma raiva.
Eu e Raphael ja fisemos de tudo para que eles ficasem juntos mais nunca da certo mais eu tenho certesa que algum dia eles irão ficar juntos.
Criis sempre ficava falando que Igor não queria ficar com ela por que ela era feia. Feia não sei na onde Cris era loira da pele macia e dos olhos da cor do céu era a mais linda menina que eu ja vi e ela ficava falando que era feia me dava um odio por dentro que não sei como explicar (foto de cris na multimidia *--*).

A Casa Misteriosa 666Onde histórias criam vida. Descubra agora