Três anos á frente- 18 de junho de 2015.
Depois de uma noite conturbada, como todas as outras desde o acontecimento. Fiz o caminho que fazia todos os dias desde que comecei a trabalhar no hospital de new york. Porém, ultimamente, não fazia por obrigação e sim, por necessidade.
Não demorou muito para que chegasse ao meu destino e adentrasse ao hospital. Logo em seguida, andei pelos mesmos corredores, passando em frente as mesmas portas e cumprimentando as mesmas pessoas.
Quando cheguei ao quarto de número 224, encostei a minha cabeça na porta e respirei fundo para não chorar.
Ao entrar por porta a dentro, vi minha camz do mesmo jeito que vejo há meses. Linda e imóvel, parecendo uma boneca dormindo.
Sentei me na poltrona ao lado de sua cama, pegando o controle e colocando no canal de desenho. Já que a mesma ama desenhos.
Em seguida, apoiei a minha mão sobre a sua e comecei a acariciar.
-Sabe, amor, hoje enquanto fazia o caminho para cá, me peguei pensando no primeiro dia em que a gente se conheceu. Lembra? Lembra o quão babaca eu fui contigo?- disse a ela, enquanto lágrimas desciam pelo meu rosto.
- E eu pensando que você seria mais uma nesse hospital. - disse rindo e limpando minhas lágrimas.Sem ao menos eu perceber, uma Ally entrou pela porta.
-Oi, Jauregui. Não te disse para ir descansar?- disse a mais baixa, se aproximando e me abraçando.
-Sim, eu já fui e voltei- disse a ela
-Não faz nem 8 horas que você esteve nesse hospital, lauren. Você vai acabar se destruindo.- a mais baixa disse em negação e foi em direção a saída.
-Eu já estou Allyson e você sabe disso. - eu disse mais para mim do que pra ela, e logo em seguida olhando em direção ao rosto pálido da Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is What It Takes
FanfictionDuas Mulheres. Um Amor. Duas Escolhas.. Até quando ser egoísta o suficiente para fazer com que ela fique? Até quando ser corajosa o bastante para deixar ela ir?